Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Bomba! Thelma finalmente descobre que Danilo é Domêmico

A comerciante vai ficar em choque ao descobrir que adotou o filho de Lurdes

Máxima Digital Publicado em 20/02/2020, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma fica em choque ao descobrir que Danilo é Domênico - TV Globo
Thelma fica em choque ao descobrir que Danilo é Domênico - TV Globo

Depois de tanta espera e expectativa, parece que o maior mistério de Amor de Mãe será revelado no dia do aniversário de Lurdes (Regina Casé). 

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Thelma (Adriana Esteves) será uma das convidadas da festa e ficará em choque ao descobrir que Danilo (Chay Suede) é Domênico, o filho da amiga que foi vendido pelo pai. 

A verdade virá à tona quando a personagem de Adriana Esteves reconhecê-lo em uma foto, desta forma, a comerciante será a primeira a descobrir que ele é o rapaz que Lurdes tanto procura. 

Na festa de aniversário da personagem de Regina Casé haverá uma retrospectiva organizada pela família. Um vídeo será exibido com várias fotos dela e dos filhos. Em determinado momento, Domênico aparecerá em uma imagem registrada antes de ele ser vendido pelo pai. Thelma o reconhecerá imediatamente. 

A essa altura da trama, o marido de Camila (Jéssica Ellen) já terá descoberto que não é filho biológico de Thelma. Danilo perceberá que a mãe esconde um segredo sobre sua origem ao ver anotações dela em um diário. 

"Foi como se tivessem me arrancado uma perna ou um braço. Eu nunca mais vou ser a mesma. Uma mãe nunca deveria passar por isso. Ainda bem que Deus botou uma solução tão rápido no meu caminho!", lerá ele, entendendo que é adotado. 

Confrontada, a comerciante inventará que seu filho verdadeiro morreu na maternidade e, no quarto ao lado, uma mulher estava disposta a dar seu bebê recém-nascido para a adoção. Thelma dirá que criou Danilo desde os dois dias de vida. 

O personagem de Chay Suede, então, insistirá para conhecer a mãe biológica e será vítima de mais uma armação. A dona do restaurante contratará uma farsante para se passar pela suposta genitora do cozinheiro e ordenará que ela o trate com indiferença.