Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Vitória dá a volta por cima, defende filho de racismo e se restabelece

A mãe de Tiago vai lutar com unhas e dentes para proteger o herdeiro

Máxima Digital Publicado em 04/03/2020, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com sangue nos olhos, Vitória defende filho de racismo - TV Globo
Com sangue nos olhos, Vitória defende filho de racismo - TV Globo

Em Amor de Mãe, Vitória (Taís Araujo) conseguirá enfim sair de sua maré de azar.

Segundo o portal Notícias da TV, após se casar com Raul (Murilo Benício), ela vai recuperar o direito de exercer sua profissão e terá sucesso no trabalho.

A mãe de Sandro (Humberto Carrão) entrará com um processo contra um shopping após seu filho do meio, Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), ser chamado de "pivete" por seguranças do local.

O menino já sofreu preconceito quando foi apreendido por policiais durante um arrastão na praia. Agora, ele será vítima de racismo ao passear com o personagem de Murilo Benício e terá novas cenas fortes na novela escrita por Manuela Dias.

Tiago será discriminado, mas Vitória não deixará isso passar batido. A sequência irá ao ar nesta semana, antes de uma passagem de tempo de vários meses.

O salto temporal será para mostrar o parto de Thelma (Adriana Esteves), mas também servirá para o público ver a advogada vencendo a ação e dando a volta por cima. Ela vai embolsar um bom dinheiro e decidirá trabalhar mais para defender quem sofre preconceito.

Na novela das nove da TVGlobo, o menino também vai ter uma grande prova de que conquistou Raul. O empresário dirá a Vitória que quer dar seu sobrenome ao garoto e pedirá para ela entrar com a papelada para ser tornar oficialmente pai de Tiago, assim como eles fizeram com Sandro.

A virada na história da protagonista interpretada por Taís Araujo começou quando ela rompeu seu contrato com Álvaro (Irandhir Santos). Vitória ficou sem dinheiro, se mudou para um apartamento bem mais simples do que o que vivia e colocou o filho em uma escola pública.

Ela chegou a pegar um empréstimo de R$ 20 mil com Penha (Clarissa Pinheiro) e seu sofrimento gerou empatia nos fãs da novela, fazendo com que ela virasse uma das heroínas da história.

A próxima a ter sua vida virada do avesso será Thelma. No caso dela, a autora optou por fazer a mãe obsessiva virar vilã. Ela vai até matar para que não descubram que Danilo (Chay Suede) é Domênico, o filho que Lurdes (Regina Casé) perdeu na infância e procura há mais de duas décadas.