Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Após manipulação de Thelma, Danilo e Camila se separam

A comerciante fará de tudo para afastar o cozinheiro da amada

Máxima Digital Publicado em 04/03/2020, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manipulado por Thelma, Danilo perde a cabeça e se separa de Camila - TV Globo
Manipulado por Thelma, Danilo perde a cabeça e se separa de Camila - TV Globo

Em Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) fará de tudo para abalar a relação de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) e após manipulações da dona do restaurante, eles chegarão a romper o casamento. 

Na intenção de afastar o cozinheiro de sua verdadeira mãe, Lurdes (Regina Casé), Thelma vai envenená-lo para ter uma crise de ciúme e agredir um amigo da professora. 

A descoberta de que Danilo é Domênico provocará uma reviravolta na trama de Manuela Dias. A comerciante ficará ainda mais maluca e obcecada pelo filho que criou e se mostrará capaz de tudo para manter seu segredo do passado, inclusive matar a mãe biológica de Camila.

A essa altura da trama, o filho da professora e do cozinheiro, gestado pela comerciante, já terá nascido. A vida de Camila se tornará um verdadeiro inferno quando ela não conseguir amamentar o bebê como planejava e perceber que Thelma está apegada ao neto como se ele fosse seu filho. 

A personagem de Adriana Esteves tomará a decisão de afastar o casal após ver uma foto de Domênico e reconhecê-lo como o menino que ela comprou para tomar o lugar de seu filho morto no incêndio. 

A partir daí, Thelma decidirá que Danilo precisa ficar o mais longe possível de Lurdes. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, ela usará um amigo da nora para plantar a semente da desconfiança em Danilo, que morderá a isca e brigará com a mulher por ciúme. 

Em dado momento, o cozinheiro perderá a cabeça e agredirá o amigo de Camila. Será a gota d'água para a professora romper o relacionamento. Ao saber da briga, Thelma fingirá que está consternada. 

A comerciante ainda colocará pilha para Danilo dar trela para outra mulher. Uma crítica de gastronomia ficará encantada pelo cozinheiro, e Thelma usará isso para alimentar a crise no casamento do filho.