Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Amor de Mãe

Amor de Mãe: Com plano secreto de vingança contra Álvaro, Estela dá a volta por cima

Após 19 capítulos desaparecida, a piloto vai fazer seu grande retorno

Máxima Digital Publicado em 03/03/2020, às 12h40

Estela volta com plano secreto de vingança contra Álvaro
Estela volta com plano secreto de vingança contra Álvaro - TV Globo

Em Amor de Mãe, após ficar 19 capítulos desaparecida, Estela (Letícia Lima) está prestes a retornar à trama.

A piloto foi dada como morta e voltará disposta a se vingar de Álvaro (Irandhir Santos). Os dois vão se reaproximar, mas ela não aceitará de cara retomar o romance e dará um fora no empresário mau-caráter.

Na próxima quinta, 5, Estela aparecerá de surpresa no escritório do vilão, que levará um susto. Sarcástica, ela explicará que não é um fantasma que veio assombrá-lo e dirá que está disposta a negociar para se manter viva.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a boa vontade da piloto com o ex-amante será só fachada. Ela esconde um plano para se vingar dele, que mandou seu capanga, Belizário (Tuca Andrada), matá-la.

Como parte da encenação, a loira procurará a inspetora Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) e inventará uma história para justificar seu sumiço, livrando a cara de Álvaro.

A atitude servirá como uma prova de lealdade para o vilão, que tentará retomar o romance. Estela, no entanto, vai rejeitar voltar ao posto de amante e aceitará ser apenas amiga do mau-caráter. Para deixá-lo ainda mais caidinho, ela chegará a acobertar um encontro deles diante de Verena (Maria), que estará desconfiada de que o marido voltou a pular a cerca.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI