Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB 20

BBB 20: Segundas intenções? Prior dispara para Gabi: "Quando eu virei Líder, aí você começou a reparar em mim"

Na cozinha do VIP, Gabi e Prior conversaram sobre o Paredão e a relação dos dois como amigos

Máxima Digital Publicado em 17/03/2020, às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na cozinha do VIP, Gabi e Prior conversaram sobre o Paredão e a relação dos dois como amigos - Instagram
Na cozinha do VIP, Gabi e Prior conversaram sobre o Paredão e a relação dos dois como amigos - Instagram

Nesta terça-feira, 17, Gabi e Prior conversavam na cozinha do VIP da Casa mais vigiada do Brasil. 

A cantora falava com Felipe, que havia dito mais cedo que a cantora era uma de suas opções para indicar à berlinda. Ela comentou: "Eu falei com o pessoal. O povo ficou: 'Gabi, você estava viajando. Acorda para o jogo, Gabi'". Em seguida, o brother disse: "Mas eu falei para o Pyong, porque eu sabia que ia chegar em você o recado". 

A sister, então, afirmou: "Mas eu falei para eles antes. Todo mundo duvidou de mim". O participante apontou: "Eu sabia que você estava desconfiada, mas não tinha certeza".

A mineira lembrou que conversou com o hipnólogo sobre o assunto: "Eu falei com ele dois dias antes que você estava dando umas cortadas". Ela continuou: "Estava mais seco...". Felipe falou: "Fazia tempo que eu estava assim com você".

O paulista completou: "Fazia tempo que eu estava assim com você, só que você não percebia porque eu não era Líder. Quando eu virei o Líder, aí você começou a ficar mais acuada, com medo de Paredão, e começou a reparar mais em mim. Mas todo mundo. Se você ganha o Líder, eu vou começar a observar você, para saber se você está diferente comigo, se eu corro risco ou não".