Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Amizade acabou? Gizelly dispara contra Thelma: "Talvez ela nunca tenha gostado de mim"

Em conversa com Ivy, a advogada comentou sobre a amizade das duas

Máxima Digital Publicado em 11/04/2020, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em conversa com Ivy, Gizelly comentou sobre a amizade com Thelma - Globo
Em conversa com Ivy, Gizelly comentou sobre a amizade com Thelma - Globo

O clima dentro do Big Brother Brasil 20 está tenso!

Durante a Festa Luau, os participantes do reality show resolveram comentar sobre o comportamento dos demais no jogo. Na madrugada desse sábado, 11, Gizelly e Ivy aproveitaram o momento juntas no Quarto do Líder para analisaram as últimas votações.

"Está desenhado, esse programa, esse jogo, já entendemos tudo. Babu puxou a Gabi, ela saiu. Babu puxou a Marcela, Marcela saiu. Babu não sai de paredão, a Thelma não sai de paredão, já está desenhado esse jogo. Votar no Babu e na Thelma dá na mesma", avaliou a Líder.

"Eu conversei com ela sobre isso, ela entendeu e foi falar para você...", disse a advogada. "Foi o que eu te falei, que ela não gostou do que você falou. Ela falou seu nome", contou a mineira. "Por que ela não falou que não gostou do que eu falei na hora?", rebateu a capixaba. "Ah porque ela quis falar comigo então, briga com ela, fala com ela", respondeu Ivy. 

"E eu igual uma besta, mal porque ela [Thelma] está no paredão. Talvez ela nunca tenha gostado de mim e eu estou igual uma abobada", desabafou Gizelly. "Aí isso não sei, eu acho que não, acho que ela gostava mesmo, mas ela ficou dolorida", avaliou a sister.

Gizelly, então, perguntou: "Dolorida por que?". "De vocês terem ficado mais com a gente, ficou com ciúmes e aí meio que desfez a amizade, sei lá. Mas acho que ela gostava de você sim", ressaltou a modelo. Categórica, Gizelly finalizou: "No dia do paredão da Marcela foi muito feio, muito".