Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB20

BBB20: Ao criticar fala violenta de Babu, Gizelly diz: "Meu pai só não bateu na minha mãe quando morreu"

A advogada esclareceu as polêmicas que viveu no BBB20

Máxima Digital Publicado em 18/04/2020, às 18h26

BBB 20: "Meu pai só não bateu na minha mãe quando morreu", diz Gizelly
BBB 20: "Meu pai só não bateu na minha mãe quando morreu", diz Gizelly - TV Globo

Após ser eliminada do BBB20 na última terça, 14, Gizelly voltou para Vitória, sua terra natal, e falou sobre a polêmica com Babu e para quem está torcendo para ganhar o reality.

Em entrevista ao jornal A Gazeta, a ex-bbb criticou uma fala do ator, que chegou a afirmar que se tivesse 20 anos a menos bateria em Daniel. Nas redes sociais, a postura da advogada com relação a Babu foi muito criticada.

"Em relação ao Babu: quando uma pessoa vira e fala que queria bater em alguém, vira e fala que ia resolver com 'duas porradas'... Para mim, é asustador! E atinge um ponto dentro de mim que só eu sei o que vivi. Só eu sei o que é, com 2, 3, 4 anos de idade, ver seu pai espancar sua mãe todo dia, viver acuada no ambiente da violência doméstica. O único dia que meu pai não bateu na minha mãe foi no dia em que ele morreu", disse ela.

Durante o programa, quando a advogada citou a violência vivida em casa, sua mãe comentou o assunto, afirmando que a infância da filha foi muito marcada por essas agressões.

Gizelly também declarou não querer levar os desentendimentos vividos com os participantes na casa para a vida fora do programa. "Para mim, ficou claro que as questões com o Hadson, Felipe e Lucas ficaram lá dentro. Aqui, fora, a gente recebe tanto amor que eu não quero me desgastar com coisa pequeno de jogo. Nossa ideologia era totalmente diferente", afirmou.

Ela ainda confessou que "faltou confiança" em si mesma para seguir no jogo. "Eu já sou uma pessoa que na vida pessoal tem pouca confiança. Confinada, é um mix de sentimento que te deixa muito insegura. E nunca passou pela minha cabeça que eu era uma pessoa querida".

Sobre para quem vai sua torcida, ela diz que vai torcer "para todas as meninas da comunidade hippie".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI