Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB20: Após ser repreendida por Rafa Kalimann, Manu Gavassi declara: "Não faz diferença alguma na minha vida a opinião dele"

Em conversa com a influenciadora, a cantora explicou sua postura com Babu Santana

Máxima Digital Publicado em 31/03/2020, às 14h30

Em conversa com Rafa Kalimann, Manu Gavassi declara que a opinião de Babu não faz diferença para ela
Em conversa com Rafa Kalimann, Manu Gavassi declara que a opinião de Babu não faz diferença para ela - Globo

Na manhã desta terça-feira, 31, Rafa Kalimann decidiu conversar com Babu Santana sobre a combinação de votos em cima dela no último Paredão.

Durante o bate papo com o ator, Manu Gavassi discordou da opinião do carioca e falou: "Não vai levar a lugar nenhum esse papo". Babu rebateu: "Eu estou divergindo de você. Por que não vai levar a lugar nenhum?". Em seguida, Rafa comentou: "Amiga, você tá numa outra vibe".

Após as duas saírem da sala em que estavam, Rafa decidiu conversar sobre a conversa com o artista no Quarto Céu com a colega de confinamento.

A mineira começou: "Quando você está conversando com a gente aqui no quarto, você não diz: esse assunto não vai levar nada"e cantora respondeu: "É porque vocês me escutam né? Ele (Babu) não me ouve, então esse assunto não vai levar a nada".

A conversa continua e blogueira ressaltou:  "A gente estava em um assunto ameno, você chegou em um assunto, falou de um tom e saiu como se estivesse brava por ele estar discordando". Manu se explica e Rafa respondeu: "Amiga, ele não acha".

Logo depois, Manu opinou: "Contra fatos, não há argumentos" e Rafa explicou: "Não foi você falar, foi o jeito que você falou. Foi o jeito que você levantou e falou que ficou tipo assim: não quero ouvir". Manu declarou: "É que não faz diferença alguma na minha vida a opinião dele".

E continuou: "É que eu não gosto de sair sem dar uma conclusão de como eu penso para deixar claro de todos os envolvidos. É o meu jeito. É que pra mim, já deu".

Rafa discordou e falou em como Babu se sentiu na situação. Por sim, ela completou: "A gente não pode esperar que as pessoas vão pensar como a gente".

Confira o vídeo: