Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Daniel se declara para Marcela na festa e sister dispara: "Vamos devagar"

O ator se declarou para a médica durante a festa Guerra e Paz

Máxima Digital Publicado em 09/02/2020, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel se declara para Marcela na festa - TV Globo
Daniel se declara para Marcela na festa - TV Globo

Na festa que aconteceu na noite deste sábado, 8, no BBB20, o coração dos brothers e sisters estava cheio de amor para dar e declarações rolaram soltas.

Daniel mal chegou na casa e já está interessado em alguém, o ator de 22 anos está sentindo algo diferente por Marcela de 31 e disse para ela: "Você sabe que sou um menino do mundo, mas quando a gente fica perto eu sinto uma coisa." A médica, por sua vez, riu e pediu: "Não faz isso comigo não, vamos devagar?"

"Você é um baby, tudo o que você sonha em fazer eu já gabaritei. Aqui as coisas são muito intensas e qualquer coisa que acontece a gente não tem como fingir que não aconteceu. Você é um fofo, muito parecido comigo de espírito, de ideias, de tudo. Eu tenho medo porque aqui dentro as coisas são muito intensas", continuou a loira.

Em seguida, Ivy entrou na kombi que fazia parte do cenário da festa e brincou com os dois: "Se eu pudesse, embrulhava vocês e punha numa caixinha". Marcela comentou com Daniel: "Que pressão, hein?", mas o ator disse que não ficaria chateado.

"É tudo intenso, se a gente fizer algo a gente tem que olhar um para a cara do outro todo dia. Tu é um baby, Dani, perto de mim. Acho que a idade é o menor dos problemas, embora seja chocante para mim, mas vamos devagar", voltou a pedir a gata.

Mais tarde, a ginecologista foi convidada para dançar sertanejo a dois e aceitou, mas impôs suas condições. "Não vai acontecer nada. Estou muito louca", disse.

"Eu não sou desses. Não faz mal", respondeu Daniel. Depois, eles foram para a kombi e fizeram planos para o futuro. "A gente pode começar pela Chapada. A gente pode adotar um cachorro e um gato?", perguntou Marcela.

Em outro momento, deitaram na van após dançarem, mas ainda sem beijo. "Eu já vivi muita coisa", comentou a loira. "Eu também", ele respondeu. "Teu cabelo está tão cheiroso e bonito." Os dois decidiram voltar a dançar.