Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB20: Eliminada, Gizelly manda recado para brother: "É meu crush, ele tá solteiro ainda?"

Após sua saída do BBB20, a advogada falou sobre os ex-colegas de confinamento

Máxima Digital Publicado em 15/04/2020, às 17h40

Gizelly comentou sobre participantes e mandou recado para brother
Gizelly comentou sobre participantes e mandou recado para brother - Globo

Gizelly, também conhecida por Gigi Furacão, pode ter sido eliminada do Big Brother Brasil 20 na última terça-feira, 15, mas as polêmicas continuam.

Eliminada com 54,79% dos votos, a advogada bateu um papo sobre os demais participantes do programa. Como de costume ela deixou opiniões fortes em sua entrevista para o Gshow. E não poderia ser diferente, não é mesmo?

A capixaba marcou sua participação no programa por sólidas alianças, como a comunidade hippie, e intensas inimizades e reações dramáticas. 

Durante a conversa, Gizelly avaliou os brothers. Sobre Babu ela foi categórica: “Tô querendo que ele vaze dessa casa”. Bianca Andrade deixou a sisters chateada. “Eu era fã dela, fiquei triste com a situação dos meninos no início do programa”.

Até um possível romance ela mencionou. A gata se derreteu por Chumbo: “É meu crush, ele tá solteiro ainda?” . E o polêmico Daniel não escapou: “Tipo assim, good vibes!”. 

As duas maiores desavenças de Gizelly dentro do programa não escaparam. Sobre Felipe ela falou: "Preguiça do Prior” e Flayslane:Brigamos o programa todo, mas saímos ok, então não sei”.

Gabi Martins e Guilherme foram lembrados: "Bem a carinha dela, doidinha” e “Tô tentando entender o jogo dele até agora”. E alfinetou Hadson: “Para ele ficar mais quieto, pensar antes de falar alguma coisa”

Ela também comentou sobre Ivy: “É assim que eu fico do lado dela o dia inteiro (Rindo)”.Lucas também foi lembrado: “Quando entrei na casa eu adorava o Lucas, mas ele fez muita coisa feia”

Sobre suas amigas, Gizelly se derreteu: Manu “Eu sou fã daquela menina, é surreal”;Marcela “Ela foi meu um milhão e meio”.

As avaliações continuaram. Mari“Aprendi a gostar da Mari”. Petrix “Era um cara gente boa”. Pyong “É o que mais parece o simbolozinho [que ele fazia com as mãos], o coração”.

Por fim, ela comentou sobre Rafa Kalimann, Thelma e Victor Hugo. “É uma querida”, “Foi minha primeira parceira, esteve comigo o tempo todo” e “Esse beijinho, porque eu não sei como ele está e a gente brigou na casa”, respectivamente. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI