Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Em conversa com Manu, Gizelly planeja embebedar Prior: "Eu vou acabar com o homem"

As sisters conversaram sobre a ideia de dar bebida para o arquiteto e queimá-lo no jogo

Máxima Digital Publicado em 26/03/2020, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em conversa com Manu, Gizelly planejou embebedar Prior durante festa de Thelma - Globo
Em conversa com Manu, Gizelly planejou embebedar Prior durante festa de Thelma - Globo

As polêmicas da Festa da Líder Thelma na última quarta-feira, 25, parecem que não têm fim.

Desta vez, o assunto é sobre o plano de Manu Gavassi e Gizelly contra Prior. Enquanto estavam conversando no Quarto Céu, as duas comentaram que desejam ver o arquiteto direto no Paredão, sem a opção de Bate e Volta. Vale lembrar, que o brother escapou duas vezes da berlinda com essa dinâmica. 

A cantora explicou o plano: "Pega um copo d'água , enche de gelo e finge que é gin. Daí você fala assim: Duvido. Ele faz o mesmo, ele embebeda e você fica sóbria".

Em seguida, a advogada falou: "Eu vou colocar tudo no copo de gin e vou falar 'vem'". "Faz isso. Ele vai se sentir desafiado e vai virar também", completou a paulista. Rindo, a capixaba ressaltou: "Eu vou acabar com o homem". 

Ao longo da festa, a sister até tentou executar o plano, mas não obteve sucesso. Ao chamar o confinado para beber com ela uma dose, ele negou. 

Com a repercussão do assunto, os internautas relembraram de uma situação que Felipe dizia que ia tentar embebedar Pyong para que ele fizesse ou falasse alguma besteira dentro do programa.