Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Emparedado, Prior revela motivo de não ter levado Daniel para o Quarto Branco

O brother foi sincero sobre afinidade com o outro confinado

Máxima Digital Publicado em 06/03/2020, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prior revelou motivo de não ter levado Daniel para o Quarto Branco - Instagram
Prior revelou motivo de não ter levado Daniel para o Quarto Branco - Instagram

Após a prova do anjo dessa sexta-feira, 6, todo mundo só pensava em uma coisa: quem iria para o temido Quarto Branco? 

E essa pergunta foi respondida depois que Ivy indicou Prior para o cômodo. Por sua vez, o arquiteto escolheu Manu Gavassi e Gizelly para acompanhá-lo. 

A decisão do arquiteto em levar as sisters e deixar Daniel de fora pegou todo mundo de  surpresa. Os confinados e a web ficaram sem entender o porquê da escolha.

Já acomodados no recinto, a advogada quis saber o motivo de ter deixado o ativista de fora, já que os dois têm brigado constantemente por causa das punições do gaúcho.

"Por que você me escolheu? Do fundo do seu coração", indagou a capixaba. "Sei lá. Das pessoas lá... O Daniel eu não consigo ficar dois minutos do lado dele. Ele é uma criança", explicou Felipe.

A resposta do paulista dividiu opiniões na internet. Alguns disseram que ele ficou com medo de colocar o gaúcho, já outros entenderam a situação do brother.

"Prior não consegue aguentar o Daniel na casa com 10 pessoas, imagina num quarto fechado com o Daniel e mais um. REALMENTE, iria ser torturante, só a Marcela pra aguentar esse menino repugnante mesmo". escreveu um internauta. 

Depois da declaração de Felipe, a frase "Só a Marcela", que faz referência a hipótese de que apenas a médica aguenta o comportamento do confinado dentro da casa, ficou nos assuntos mais comentados da rede social. 

Outra se mostrou desconfiada:"Ué, mas não é ele mesmo que aponta o dedo pro pyong por ter medo de ir pro paredão com ele e chama os outros de covarde? Entendo que se é pra enfrentar, vale tudo dos 2 lados".