Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Empresa promete carro zero km para Babu após derrota na Prova do Líder

Empresa de automóveis se sensibiliza e garante carro novo para o ator

Máxima Digital Publicado em 03/04/2020, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresa prometeu carro zero km para Babu após derrota na Prova do Líder - Instagram
Empresa prometeu carro zero km para Babu após derrota na Prova do Líder - Instagram

Pela terceira vez seguida, Babu Santana bateu na trave e não ganho um carro zero como prêmio da disputa.

Apesar da torcida pela vitória, o ator não vence a Prova do Líder na última quinta-feira, 2, que além do posto privilegiado, ainda garantia um carro zero para o vencedor. Ao Flayslane ligar o automóvel,  o artista caiu no choro. 

Entretanto, o que ele não sabe é que um carro zero km está esperando por ele fora do programa. Isso porque, ao se sensibilizar com a situação, uma empresa de automóveis decidiu garantir  um carro novo para o carioca.

''Eu não aguentei! Babu, nós, em parceria, não queremos mais te ver chorando. Quando você sair da casa do BBB 20, seu carro zero está te esperando. Um presente nosso para você...Babu vai ter carro zero sim!'', compartilhou a revendedora de carros em sua conta do Twitter. 

Após questionamentos dos telespectadores, o fundador publicou um vídeo confirmando a doação: "Estamos acompanhando a história do Babu. Estou aqui pra dizer que é verdade. Nos emocionamos com a situação do Babu e estamos aqui pra dizer que vai ser um prazer presenteá-lo na saída dele, quem sabe ainda como campeão do 'BBB'."

O modelo do carro não foi revelado pela empresa.