Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Hariany Almeida declara torcida para Mari Gonzalez e manda recado para os haters: "Eu já tenho demais"

Em seu Twitter, a ex-sister convocou seus fãs para votarem a favor da baiana

Máxima Digital Publicado em 20/04/2020, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida declarou torcida para Mari Gonzalez e mandou recado para os haters - Instagram
Hariany Almeida declarou torcida para Mari Gonzalez e mandou recado para os haters - Instagram

O Paredão formado no último domingo, 20, entre Babu Santana, Manu Gavassi e Mari Gonzalez promete ser histórico. Isso porque os famosos estão empenhados em mostrar qual é o seu favorito e levantar mutirão de votos.

Depois de Anitta, Bruna Marquezine e Ludmilla contarem qual emparedado desejam ver fora do Big Brother Brasil 20, foi a vez de HarianyAlmeida deixar a sua opinião.

A ex-sister usou o seu Twitter nesta tarde de segunda-feira, 20, para convocar os fãs a ajudarem a baiana a permanecer no programa.

Primeiro, ela compartilhou um tweet do perfil oficial de Mari que estava informando sobre o mutirão de votos contra Manu. "Foco geeeeeeente, se liguem nos mutirões aí galerinha #FicaMari", escreveu.

E antes que alguém pudesse dizer que ela estava puxando votos contra um participante em específico, Hari mandou um recado: "Não posto #fora fulano, pq hate de torcida contra eu já tenho demais, cago e ando pra esse povo, mas ta bom só eles mesmo kkkk quero mt que vocês ajudem a Mari a ficar, votem em quem vocês quiserem".