Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Spoiler

BBB20: Líder mais poderoso do que nunca e novidades nas festas; confira!

Gshow divulgou mais spoiler sobre a vigéssima edição do programa

Máxima Digital Publicado em 09/01/2020, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Líder mais poderoso do que nunca e novidades nas festas; confira! - Instagram
Líder mais poderoso do que nunca e novidades nas festas; confira! - Instagram

E a gente quer é spoiler mesmo!

Mais uma novidade foi divulgada sobre a vigéssima edição do Big Brother Brasil. Desta vez é sobre o poder que todos buscam quando estão dentro da casa: o Líder!

Segundo o site do GShow, o líder está mais poderoso do que nunca! Quem conquistar o cargo irá distribuir os brothers entre a Xepa e o VIP. Além disso, é ele que também decidirá a quantidade de alimentos de cada grupo.

Vale lembrar que só quem fizer parte do grupo VIP poderá visitar o quarto do Líder e aproveitar as regalias que o lugar oferece.

Indicar alguém para o paredão e escolher os brothers que vão ao cinema são poderes que continuarão. E claro, o famoso "poder do não" em algumas provas também prevalece.

Ah, e uma outra novidade: quem pegar a liderança terá direito a "Festa do líder". As famosas festas geralmente são duas por semana. Nesta edição, terá a balada da galera da casa e a balada em que o todo-poderoso será o anfitrião. Nela, o dono do cargo poderá se despedir do reinado em grande estilo, já que o tema será baseado em algum momento que o brother viveu.

A festa da galera também já tem o tema divulgado: “Os opostos se atraem”. Nela vai rolar muita curtição com elementos antagônicos e novos assuntos.

A gente já quer que dia 21 de janeiro chegue logo!