Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Eita!

BBB20: Marcela afirma que suas opções de voto ainda são Prior e Babu: "Eu tenho que julgar as atitudes"

A médica resolveu desabafar com Manu sobre suas opções de voto

Máxima Digital Publicado em 13/03/2020, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela afirma que suas opções de voto ainda são Prior e Babu - Globo
Marcela afirma que suas opções de voto ainda são Prior e Babu - Globo

E Marcela reforçou nesta sexta-feira, 13, que Babu e Prior continuam sendo sua opção de voto.

Em conversa com Manu Gavassi, a loira afirmou que não tem motivos para votar em outras pessoas além dos dois brothers.

"Como aqui é um jogo, a gente fica fomentando esse pensamento, é complicado. Eu não votaria nele em detrimento de uma pessoa que nunca me fez nada só porque eu acho que ele vai melhorar, sabe? Até quando? Todas as atitudes eu vou ficar passando a mão, não vou ficar perseguindo. Não é perseguindo. Dentro da casa, no momento, ele é a pessoa que tem atitudes que pra mim... Ele e o Babu. Vou fazer o que?", disparou.

Manu concordou com Marcela e revelou se sentir culpada: "Você tem razão, para mim também. É que eu fico até culpada comigo mesmo, de ficar... não deveria ter culpa, o menino não mudou as atitudes, querendo ou não", disse.

A médica ouviu a cantora e voltou a opinar: "Não tem ninguém apontado o dedo, ele não é um monstro, já reforçamos isso infinitas vezes, inclusive para ele, falei isso o tempo todo, todo mundo tem um lado bom. Eu também acho que dos meninos, ele têm maior chance de mudar. Falei isso desde o início do programa, ainda assim, eu não vou votar em uma pessoa que não me fez nada em detrimento da chance de alguém melhorar. Pode melhorar, pode contar com o meu apoio. Aqui dentro é um jogo e eu tenho que julgar as atitudes", concluiu.

Vale lembrar que Babu já está no paredão, porque foi o primeiro a sair da Prova do Líder e Prior é Líder da semana e segue imune.

Quem será que Marcela vai votar?