Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB20

BBB20: POLÊMICA! Babu abre o jogo sobre sexo dentro do reality: “Eu não ia negar um edredom”

Em conversa com Felipe Prior, o brother admitiu que não teria problemas com o ato

Máxima Digital Publicado em 20/02/2020, às 11h07

BBB20: Os internautas não perdoaram as falas do ator
BBB20: Os internautas não perdoaram as falas do ator - Instagram

O participante do Big Brother Brasil 20 Babu Santana, antes era um dos queridinhos dos internautas para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, porém, após adotar algumas posturas duvidosas, a web acionou a central de cancelamento para o brother.

Em uma conversa com o companheiro de confinamento, Felipe Prior, Babu fez alguns comentários que chocaram o público.

Mas em um beijo mais acalorado, eu não ia negar um edredom. Eu não iria ‘brocar’ que nem louco, mas um ralazinho bem dado sim”, confessou o ator.

A internet já criou teorias a respeito da fala do brother e acredita que o que foi dito, na verdade, estava sendo direcionado para um casal da casa!

Como Guilherme e Gabi estão vivendo um romance dentro do reality show, os usuários das redes sociais levantaram a hipótese de que o que foi dito pelo do participante foi uma cutucada nos pombinhos, já que a loira e o modelo nunca fizeram nada mais ousado no programa, devido a preocupação da cantora em relação aos pais.

“‘Mas meu pai e minha mãe estão vendo’, se eles estão vendo, estão vendo também que você já tem idade para ir na cama com o namorado e dar uns esfregas”, finalizou o confinado.

Essa não é a primeira polêmica que ator se envolveu no BBB20 e acreditam que também não será a última. 

CONFIRA!