Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Que dupla! Manu e Babu apresentam Prêmio Melhores e Piores do programa

O ator e a cantora se juntaram para relembrar os momentos mais marcantes do BBB20

Máxima Digital Publicado em 16/04/2020, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu e Babu apresentam Melhores e Piores do BBB 20 - TV Globo
Manu e Babu apresentam Melhores e Piores do BBB 20 - TV Globo

No BBB20, Manu e Babu se divertiram minutos antes da festa dessa quarta-feira, 15, ao brincarem de apresentadores dos Melhores e Piores do programa.

Em clima de descontração, os brothers elencaram as situações mais engraçadas do reality.

Ainda no quarto céu, os artistas lançaram algumas categorias como: o melhor monstro, o melhor anjo, o mais vtzeiro, o mais treteiro, a mais treteira e o melhor texto do Tiago Leifert.

"A sister mais cozinheira com cara de planta", brincou Manu. O carioca continuou com a chacota: "E o prêmio especial vai para a escola de feijões, de Pyong Lee". A brincadeira continuou na sala de estar.

"E vamos dar início a nossa premiação", disse Babu. A cantora começou: "Concorrendo a melhor treta temos". Em seguida, a dupla foi intercalando os indicados da categoria e cada um citou uma briga que aconteceu no confinamento: "A guerra do peixe, a guerra da espuma, a guerra do feijão, Bianca X Rafa Kalimann, a marcha feminina, Flayslane X Rafa Kalimann e Manu Gavassi X Victor Hugo".

Pouco depois, Rafa foi parabenizada. "Ganhadora da categoria melhor discurso motivacional", elogiou Manu. "Muito obrigada, é uma grande honra fazer parte dessa noite tão especial. Estou lisonjeada", agradeceu a mineira ao receber um objeto da decoração da sala como prêmio.

"E temos também nossa musa fitness", disse Babu apresentando Mari. "Obrigada Brasil", comentou a baiana. Mais uma categoria da "premiação" foi apresentada e então os brothers resolveram tirar uma foto para marcar o momento.