Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Rafa desabafa: "Estou até agora engasgada com a atitude da Flayslane"

Na hidromassagem, Rafa conversou com Thelma e Marcela sobre a conduta de Flay no jogo

Máxima Digital Publicado em 27/03/2020, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na hidromassagem, Rafa conversou com Thelma e Marcela sobre a conduta de Flay no jogo - Globo
Na hidromassagem, Rafa conversou com Thelma e Marcela sobre a conduta de Flay no jogo - Globo

Sextou com treta! 

Nesta sexta-feira, 27, as sisters tomavam um banho na hidromassagem enquanto conversavam sobre as pessoas da casa. 

"Estou até agora engasgada com a atitude da Flayslane ontem", disparou Rafa. "Ah, eu acho que é aquilo, virou estratégia, porque foi muito desnecessário. Já virou estratégia", respondeu Thelma.

"Tem um negócio acontecendo ali de rivalidade feminina que me incomoda entre as duas também, sabe? Que passa do jogo, parece que virou um 'rancinho', até talvez por essa coisa do Felipe... Eu acho só que a Flay voltou muito, muito confiante e ela vai tretar com quem tiver que tretar", analisou Marcela.

"Esse é o caminho do sucesso dela", disse a anestesista. O grupo então passou a analisar as atitudes da cantora durante o confinamento e especificamente após a volta de seu segundo Paredão, o qual eliminou Daniel.

"Na minha visão essa sempre foi a Flay, que estava camuflada para fazer média para não ser votada, mas para mim essa sempre foi a Flay", disse a influencer.

"E daí uma vez que o público endossou o comportamento, ela achou que esse comportamento pode ficar funcionando. Pode ser", concordou a ginecologista.

Rafa então deu novamente a sua opinião sobre a sister: "Para mim sempre foi uma Flay estrategista, sempre foi uma Flay que convém. Sempre foi a que fala 'deixa eu ir aqui porque sei que é mais forte, então vou colar aqui desse jeito, vou falar o que eu acho que vai ser legal'".