Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Eita!

BBB20: Rafa Kalimann critica Daniel: "Todo mundo fica passando a mão na cabeça"

Em conversa com Thelma e Gizelly, Rafa desabafa sobre as punições que Daniel tem recebido

Máxima Digital Publicado em 01/03/2020, às 17h50

Rafa Kalimann critica Daniel
Rafa Kalimann critica Daniel - Globo

E parece que Rafa Kalimann também está insatisfeita com as punições constantes que Daniel vem recebendo.

Neste domingo, 01, a sister comentou com Thelma e Gizelly que está incomodada com o loiro que fez a casa inteira perder 100 estalecas em sua última penalidade.

"A casa inteira perder por causa dele é f***, já está na hora dele... são três semanas. Até a Ivy, naquela hora do anjo, ficou p*** com ele", disse a digital influencer.

E continuou: "Se a gente parasse para pensar friamente, qualquer outra pessoa que fizesse a casa toda perder... Igual o Pyong, que fez isso lá no começo. Ainda era justificável, porque era primeira semana, estava todo mundo se adaptando.''

Rafa ainda ressaltou que alguns brothers ficam amenizando a situação: "Todo mundo votou nele [Pyong] e no caso do Daniel, todo mundo fica passando a mão na cabeça, indiretamente. Mas a gente sabe que é errado e ele precisa entender que é errado."

Gizelly, então, deu sua opinião e também criticou o brother: "Eu acho que ele não conserta, ele é muito cabeça dura, já falei para ele mil vezes um monte de coisa."

Thelma também mostrou sua indignação: "P****, 100 estalecas de cada, bastante. E eles fazem de propósito né, não tirou dele, só dos outros".

"Para ficar com vergonha, né?", acrescentou Rafa.

"Ele não entendeu, eu que falei: 'Daniel, fizeram isso para todo mundo ficar p*** com você'", disse Gizelly.

E Rafa não pereu tempo e apontou: "Ele não entendeu ou não quis entender? É diferente, né? Já está na hora dele entender isso. Perder uma vez ou outra é uma coisa, mas já são três semanas."

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI