Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB20

BBB20: Será perseguição? Gabi Martins cai no choro e desabafa sobre se sentir excluída: “Eu acho que eles não gostam de mim”

Durante conversa com Rafa e Manu, a cantora foi consolada pelas sisters

Máxima Digital Publicado em 19/03/2020, às 12h07

BBB20: Gabi Martins chorou e teve sua personalidade elogiada
BBB20: Gabi Martins chorou e teve sua personalidade elogiada - Globo

O jogo no Big Brother Brasil 20 está acirradíssimo, e Gabi Martins parece estar bem no meio do fogo cruzado.

A cantora mantinha um relacionamento com Guilherme Napolitano dentro da casa, porém após a eliminação do modelo, a gata está buscando se conectar com os participantes que continuam no game

Durante um bate-papo com Rafa Kalimann e Manu Gavassi na tarde desta última quarta-feira, 18, Gabi abriu o coração e enquanto chorava, demonstrou insegurança.

O negócio da música do Prior (Felipe), sabe? Eu acho que eles não gostam de mim, entendeu? Eu acho que tem alguma coisa. E está tudo bem”, disse a loira. 

Rafa ouviu o desabafo da sister e a consolou dizendo que na verdade, ela estaria se sentindo insegura. 

Porque você tem uma personalidade muito única, Gabizinha”, disse Manu, como forma de confortar a mineira. 

E que é lindo, e que poucas pessoas conseguem ter. E isso só te fortalece. Gabi, eu tenho certeza que o público ama te ver aqui dentro, desde sempre. Eu sempre te falei. E eu sei que todo mundo da casa também pensa o mesmo. E, em um lugar de insegurança, tentam ver com outro olhar, entendeu? É o que eu acho”, completou a influencer.

A confinada se mostrou bastante preocupada com seu futuro no BBB20, já que Felipe Prior comentou que ela seria uma das suas opções de voto durante a formação do último Paredão

Para sua sorte, os planos do brother foram outros e ele optou por indicar Pyong Lee, que acabou sendo eliminado com 51,7% dos votos, na última terça-feira, 17.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI