Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Após dinâmica, Juliette se chateia com Gilberto e Camilla de Lucas: "Meus dois amigos não falaram sobre mim"

Na atividade, os brothers deveriam falar sobre algo que admiram e gostariam ter em outro participante

Máxima Digital Publicado em 27/04/2021, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Após dinâmica, Juliette se chateia com Gilberto e Camilla de Lucas - Gshow
BBB21: Após dinâmica, Juliette se chateia com Gilberto e Camilla de Lucas - Gshow

A dinâmica dessa segunda-feira, 26, no Big Brother Brasil 21 foi longe de ser um Jogo da Discórdia, mas causou um rebuliço na casa mais vigiada do país. 

Na atividade, os brothers deveriam citar alguma característica de outro participante que admiram e gostariam ter. 

Após o programa ao vivo, Juliette confessou a Gilberto que ficou chateada por ele e Camilla de Lucas não terem falado nada sobre ela. 

Na ocasião, o doutorando em Economia e a influenciadora digital citaram características de Fiuk

"Hoje, no negócio de falar as coisas, eu realmente esperava mais em relação a mim. Porque, na minha cabeça, a gente já viveu tanta coisa grandiosa, em outros momentos você falou outras coisas e eu já falei muita coisa legal de você, você já falou coisa legal de mim. Em um momento de Reta Final, me frustrei", desabafou a paraibana. 

A maquiadora continuou: "Eu esperava algo, sabe? Um carinho, uma gratidão. Eu sempre faço questão de ressaltar nossa relação, nossa história. E fico feliz que você esteja tão bem hoje, porque eu já vi você em momentos muito ruins aqui. Fiquei com ciuminho, não vou mentir".

Ela, que falou sobre Arthur, confessou que não iria falar sobre o brother, mas ficou triste que os amigos não haviam dito nada sobre ela. 

"Eu não ia falar do Arthur. Eu ia falar de você e da Camilla. Mas nenhum dos dois falou de mim", confessou.

A paraibana reforçou que os participantes poderiam falar de quantas pessoas quisessem e reforçou que Arthur falou sobre ela

"Meus dois amigos não falaram sobre mim. E o Arthur, meu adversário, falou. Parece que quem está do seu lado não valoriza as coisas", disse. 

Gil tentou explicar de acordo com o que havia entendido da dinâmica com a pergunta feita por Tiago Leifert: "A pergunta é: o que mais me faltou no jogo. E o que mais faltou foi calma. Eu queria ter mais calma"