Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Cleo sai em defesa de Fiuk após ataques: “Não fez nada de grave”

A atriz lamentou a pressão que o irmão está sofrendo nas redes sociais

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 18/02/2021, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo se pronunciou sobre ataques sofridos por Fiuk - Instagram
Cleo se pronunciou sobre ataques sofridos por Fiuk - Instagram

Cleo, irmã de Fiuk, confinado no ‘Big Brother Brasil 21’, voltou a comentar sobre a participação do cantor no reality show. 

Após passar um tempinho longe das redes sociais, a atriz gravou uma série de stories para seu Instagram, negando que o afastamento da web seja devido aos ataques contra seu irmão. "Não fiquei longe das redes quando começaram a meter o pau no meu irmão. Comecei a ficar longe das redes antes, porque eu tive alguns dias com muitos gatilhos e ficar nas redes estava me dando mais gatilho", confessou. 

"Também me posicionei quando ele tratou mal a Juliette e a Carlinha. Não gostei e falei sobre isso. Então, e você não sabe o que está falando, cale a boca!", continuou ela. 

A cantora afirmou novamente que não vai acobertar atitudes erradas de Fiuk, mas que não acredita que ele tenha feito algo grave que motive as agressões que vem sendo alvo. “Eu falei que não ia passar pano para o meu irmão. Dito isso, não acho que ele fez nada de grave. Não acho que ele foi machista, nem racista, nem LGBTfóbico. Acho que cometeu erros como qualquer pessoa ali dentro", disse.

Em seguida, Cleo falou que não entende porque o brother está sendo perseguido online: "Não foi surpresa as pessoas começarem pegar no pé do meu irmão, porque ele é alvo fácil para as pessoas fazerem bullying. Obviamente tem os memes, as brincadeiras que são legais e deixam tudo muito legal. Mas tem gente que pega muito pesado, e é o tipo de pessoa que gosta de endeusar uma pessoa e depois destruir ela".

A artista finalizou o desabafo mencionando o envolvimento do ator com Thais e a repercussão que isso gerou. "Estavam se divertindo, a fim de se pegar, só. As pessoas colocam muita pressão, do tipo: 'Ai, o Fiuk não deu mais bola para ela'. Mas ela também não deu mais bola para ele, ficaram amigos. Ela disse, ainda, que queria ficar com ele para VT. Gente, que pressão é essa em cima das pessoas? Deixem as pessoas serem livres", completou.