Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: FORMAÇÃO DE PAREDÃO! Caio, Fiuk e Gilberto disputam preferência do público para permanecer no jogo

A dinâmica desta semana contou com mudanças e fortes emoções

Máxima Digital Publicado em 19/04/2021, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Caio, Fiuk e Gilberto estão no Paredão - Instagram
BBB21: Caio, Fiuk e Gilberto estão no Paredão - Instagram

Nesse domingo, 18, o time do Big Brother Brasil 21 preparou uma dinâmica cheia de emoções para a formação do Paredão. 

Como manda a hora, o Anjo deveria dar seu veredito. Porém, como era o último poder desse tipo da temporada, ele era autoimune. Sendo assim, Camilla de Lucas estava imunizada e não poderia receber votos. 

Viih Tube, Líder da semana, teve duas missões: indicar um participante de sua escolha e um dos três Monstros, colocados pelo Anjo. A youtuber escolheu indicar direto para a berlinda Gilberto, que estava no Castigo, e Fiuk

No confessionário, os brothers tiveram que votar duas vezes sem poder repetir o participante. Porém, eles não sabiam que isso aconteceria. Cada um deles era avisado apenas no momento que iria votar. 

Depois de dar suas indicações, o participante era encaminhado para o Quarto Cordel, para não ter contato com aqueles que ainda não votaram. 

Arthur foi o mais votado e foi direto para o Paredão, mas não foi tudo decidido. Houve um empate quádruplo entre Caio, João Luiz, Juliette e Pocah

Viih teve que decidir e escolheu colocar Caio na berlinda. 

Na Prova Bate e Volta, disputaram apenas os dois que não foram indicados pela Líder. Portanto, Arthur e Caio precisariam contar com a sorte para esse momento. 

Arthur levou a melhor e escapou do Paredão. Sendo assim, Caio, Fiuk e Gilberto disputam a preferência do público para a permanência no programa.