Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Gilberto abre o jogo sobre sua relação com Juliette: "A gente briga, mas não se coloca no Paredão"

Em conversa com Arthur, o doutorando em economia comentou sobre sua amizade com Juliette

Máxima Digital Publicado em 29/03/2021, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Globo
Reprodução/ Globo

Nesta segunda-feira, 29,Gilberto e Arthur conversaram sobre a última votação e a relação deles com os outros brothers. De um lado, instrutor de crossfit aproveitava a piscina, do outro, o doutorando em economia falava com o falava sobre sua relação com Juliette.

"Quando eu vejo alguém da mesma região que eu, já sinto empatia natural, então nordestino gosta de aparecer, eu gosto de aparecer, então quando eu vejo algumas coisas da Juliette, eu sei que é da região, e eu sabia que no inicio as pessoas não entendiam, brincadeiras que a gente fazia", disse.

"Eu gosto muito dela aqui dentro, tanto que eu falei, ela não é minha opção de voto, só se fosse realmente naquela época, para salvar algumas pessoas, mas hoje minha cabeça esta mudando totalmente", continuou Gilberto.

O doutorando em economia aproveitou para relembrar da formação do último Paredão quando a sister escolher Rodolffo para a berlinda.  "De novo Juliette podia ter me colocado no Paredão, e não me colocou, a gente briga, se machuca um ao outro, mas a gente não se coloca no Paredão".