Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Gilberto e Juliette se estranham após DR e brother dispara: "Você rebate qualquer coisa o tempo inteiro"

Os dois tiveram um desentendimento por causa da sister dizer que achava que o doutorando sairia caso fosse para o Paredão

Máxima Digital Publicado em 15/03/2021, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto e Juliette se estranham após DR e apontam achismos um do outro - Reprodução/ Globo
Gilberto e Juliette se estranham após DR e apontam achismos um do outro - Reprodução/ Globo

E parece que a amizade de Gilberto e Juliettechegou ao fim mesmo. Os dois se estranharam muito nesta segunda-feira, 15. Os brothers conversam sobre o reality até que Caio falou: "7 semanas ainda, Nossa Senhora".

"É assim mesmo a vida, chegamos, já estamos com a oitava semana garantida, o jogo ainda é muito aberto, ninguém tem certeza de nada", apontou Gilberto. Ele continuou: "Eu lembro quando o Pyong falava pro Prior(BBB20): 'Você vai sair, você vai sair', é muito pesado você ouvir isso, quando você vai e não sai, a cara da pessoa(ele faz cara de espanto). Eu mesmo digo pra mim mesmo que você sair, ai não saio e eu fico surpreso".

Juliette comentou sobre o ex brother Pyong e falou sobre a firmeza que ele tinha na edição passada. "É por isso que importante não cravar algumas coisas aqui dentro", disparou Gilberto.

"Dizer : 'Você vai sair", ouvir isso doi", acrescentou. "Ás vezes que eu falei para você eu disse que eu achava por mim e não pelo jogo", esclareceu Juliette ao brother se referindo a conversa que eles tiveram onde ela disse que se ele fosse ao Paredão ele seria eliminado pela atitudes que teve com ela. "Mas doeu você me dizer aquilo ontem", explicou o doutorando em economia.

Juliette disse que foi sincera: "Se fosse nesse momento, você correria risco, mas eu senti, só que eu não estou vendo o que as pessoas estão falando".

O papo entre Juliette e Gilberto continuou. A maquiadora contou que se fosse na primeira semana ela acredita que sairia do reality. Gilberto aconselhou a sister sobre o fato dela dizer que ele poderia ser o eliminado caso fosse ao Paredão: "Te aconselho a você não passar muito desse ponto, na questão da Carla (Diaz) você afirmou algumas coisas, ontem para mim, você falou com muita segurança".

"Amigo você faz isso toda hora", avaliou Juliette.

Gilberto discordou da sister: "Eu afirmando que alguém vai sair?". Juliette disse que ele sempre acha isso de algum dos brothers e ele afirmou que sempre tem cuidado com esse tipo de situação. "Você é muito cuidadoso, eu que não tenho cuidado nenhum", ironizou a sister.

"Você sabe o que quis falar, não venha distorcer dizendo que eu afirmei alguma coisa", falou Juliette com o brother e acescentou: "Eu falei que se eu Juliette tivesse ido ao Paredão na primeira semana, eu sairia,então se eu acho que se eu sairia porque estava mal comigo mesma, eu tenho direito de achar que alguma pessoa saia porque ela estava mal".

"Eu não estou dizendo que tenho autoridade de fazer ninguém sair daqui, minha torcida não é a melhor do que a de ninguém aqui.", esclareceu a sister.

O brother ainda disse que a paraibana sempre fica na defensiva: "Você rebate qualquer coisa o tempo inteiro por isso tenho medo de conversar com você".

Depois da conversa, Juliette afirmou para Gilberto: "Se tem uma pessoa aqui que não é sua adversária sou eu". A sister continuou: "Eu estou achando que você tá entrando no modo defensivo comigo e eu estou com pena porque a gente vai acabar brigando. Saia desse modo".

O pernambucano negou e a sister pontuou: "Gil, a gente acabou de brigar, a gente brigou tem dois dias e agora você está na defensiva".

A advogada afirmou que anda brincando com o brother e ele alegou que também está.