Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Inshallah, muito ouro! Carla Diaz está confirmada no programa

Já Caio é fazendeiro, fã do programa e do grupo Pipoca

Máxima Digital Publicado em 19/01/2021, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz está confirmada no programa - Reprodução/ Instagram
Carla Diaz está confirmada no programa - Reprodução/ Instagram

Mais dois nomes confirmados no BBB21. Carla Diaz e Caio estão confirmados para o reality show.

De um lado, a atriz que é conhecida do grande público desde criança. Surgiu aos 7 anos, quando atuou em ‘Chiquititas’, novela infantil exibida no SBT nos anos 90, e não parou mais. Fez um enorme sucesso ao interpretar, com graça e desenvoltura, Khadija, sua personagem em ‘O Clone’, e quase duas décadas depois ainda é lembrada pelo bordão: “Muito outro. Inshallah!”.

Ao Gshow, falou: “Emprestei muitas coisas minhas para as minhas personagens, mas com certeza tenho muitas outras diferentes que as pessoas não conhecem, e é o que eu mais quero que elas conheçam”.

Gshow

Caio por sua vez é um paizão que se derrete pelas duas filhas e um jovem fazendeiro apaixonado pelo campo.  Tem fazenda com  lavoura de soja e milho, em Anápolis, no interior de Goiás.

Aos 32 anos e pai de duas meninas, Alice, de 6 anos, e Manuella, de 10 meses.  Fã do programa, ele já se inscreveu duas vezes e acompanhou várias edições. E já tem uma ideia de como quer agir lá dentro. “A vida toda esse foi um sonho. Assistia, gostava, via o pessoal falando besteira e estava louco para poder falar as verdades que eles não tinham coragem. Então, estou determinado. Não estou indo lá para uma colônia de férias, estou indo para jogar e ganhar.”, disse ao Gshow.

Gshow