Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Juliette assume que já ficou com ator famoso e o galã manda indireta para ela

Juliette diz que beijou Thiago Rodrigues e ator posta mensagem enigmática para ela nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 29/03/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette assume que já ficou com ator famoso e o galã manda indireta para ela - Reprodução/ Globo
Juliette assume que já ficou com ator famoso e o galã manda indireta para ela - Reprodução/ Globo

E vamos de revelações? Na madrugada desta segunda-feira, 29, Juliette contou para Pocah, Thaís e Camillade Lucas que já beijou um famoso em um Carnava passado. Sim! A paraibana confessou que já ficou com um galã ex-global.

Sem lembrar o nome do artista, ela disse que ele havia feito "Malhação" como par de Betina, personagem de Fernanda Vasconcellos. Ou seja, Juliette estava falando sobre Thiago Rodrigues.

"Ele não sabia nem meu nome. Só me beijou", disse a maquiadora. Em seguida, Thaís desvendou o mistério. "Sei. É o Thiago Rodrigues", apontou. "Meu Deus, que vergonha. O menino não vai nem se lembrar da minha cara", lamentou Juliette durante a conversa.

Rapidamente, o assunto começou a bombar nas redes sociais e os fãs do programa foram correndo comentar nos posts do ator. "Já beijou a campeã do Big Brother Brasil 21", brincou um perfil. "Oh, Juliette, o que tu quer de mim?", disse outra, fazendo referência à música "Ôh Juliana", do Mc Niaki, que criou um remix para Juliette com o hit.

"Ela falou que foi só um selinho no Carnaval. Brasileiro gosta de polêmica", minimizou outro fã.

Nos Stories, Thiago não falou nadinha sobre o assunto, mas mesmo sem confirmar ou desmentir, publicou uma indireta. O ator postou uma foto em Trancoso, na Bahia, e colocou a música "Beija, Beija Tá Calor" ao fundo. Sentiram um climinha de saudades do Carnaval?

Thiago Rodrigues ganhou fama ao protagonizar novelas como "Páginas da Vida" e "Tempos Modernos", na Globo. Na RecordTV, também participou de "Amor sem Igual". Atualmente, mora em Portugal.