Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB21

BBB21: Karol Conká choca ao dizer que tem medo de Juliette: “Capaz dessa garota me enforcar”

A rapper foi chamada para dormir no quarto Cordel, porém negou o convite por receio de ser atacada pela maquiadora

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 03/02/2021, às 12h48

Karol Conká revela que tem medo de ser enforcada por Juliette
Karol Conká revela que tem medo de ser enforcada por Juliette - Reprodução/Globoplay

Karol Conkávoltou a ser assunto nas redes sociais após fazer uma séria constatação sobre Juliette

Na madrugada desta quarta-feira, 3, a maquiadora decidiu bater um papo com os brothers e contar que está se sentindo mal com a forma que andam a tratando na casa. 

Depois do desabafo, no quarto colorido, Conká revelou que estava com medo de dormir no mesmo ambiente que Juliette, por medo de ser enforcada. 

A rapper foi chamada para dormir no quarto Cordel, porém recusou o convite por receio do ataque atacada. 

“Aí falaram que tem uma cama vaga lá [no Quarto Cordel], falaram para eu ir dormir lá. Aí eu falei: 'Eu não vou.' Porque é capaz de eu acordar com essa garota me enforcando, entendeu? Porque eu não sei nem o que está acontecendo, ela oscila toda hora”, disse ela. 

Finalizando seu relato, a cantora afirmou que nunca fez nada contra a sister. “Agora está dizendo que o problema é comigo, sendo que eu nunca fiz nada para ela, ela que começou fazendo para mim. Eu nunca fiz nada. E mesmo ela fazendo, eu relevei, falei: 'Vou tratar bem'. E assim, sinceramente, está dando no saco”, completou. 

O comportamento de Karol Conká no ‘BBB21’ vem causando revolta nos internautas. Um movimento pedindo a expulsão da artista se iniciou online, após ela instaurar uma perseguição contra Lucas Penteado. Na tarde de ontem, 2, ela assumiu que exagerou em certas atitudes e zerou seus atritos com o ator, mas a web ainda não perdoou e segue torcendo pela rejeição de Karol. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI