Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Karol Conká humilha Arcrebiano, faz brother chorar e querer deixar o programa: “Não tô aguentando mais”

A rapper acusou o modelo de ter se envolvido com ela como parte de um jogo para se promover dentro da casa

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 09/02/2021, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arcrebiano foi as lágrimas em conversa com Karol Conká - Reprodução/Globoplay
Arcrebiano foi as lágrimas em conversa com Karol Conká - Reprodução/Globoplay

O rumo que tomou! 

Durante o Jogo da Discórdia, que rolou na noite desta segunda-feira, 8, Arcrebiano foi duramente criticado pela maioria dos confinados do ‘Big Brother Brasil 21’

Na dinâmica os participantes tinham que classificar os colegas como influenciadores e influenciáveis, e Bil reinou na segunda categoria. 

Após o término da atividade, Karol Conká reservou boa parte da sua madrugada para conversar com o modelo. Ele, que já estava bastante abalado com a situação criada pela cantora, se mostrou ainda mais sensível durante o papo. 

A rapper acusou Arcrebiano de a ter usado como objeto de jogo, ficado com ela por interesse, sem ter se importado com seus sentimentos. “É muito ruim. Eu pensava: 'mais uma vez eu me envolvi com uma pessoa que está só usando a minha imagem para se prevalecer de alguma forma'”, disse ela. 

“Mas é uma opinião sua sobre isso”, rebateu o brother.

“Só estou falando como eu me senti, não estou acusando (...) Eu te senti um homem pela metade, e não foi só eu (...) Deixa eu falar...Você veio atrás de mim para conquista. Quando você conseguiu me conquistar, não ligou pra mim. Foi isso que eu percebi. Quando viu que estava tudo certo, você simplesmente não ligou”, apontou Conká. 

O instrutor de crossfit ainda tentou se explicar: “A conta não fecha. Se eu te conquistei, por que eu queria te menosprezar?”

“Talvez por jogo! Eu sei muito bem quando alguém gosta de mim”, respondeu a artista. 

Sem conseguir conter as lágrimas ao ser acusado pela apresentadora, Arcrebiano também expôs seus traumas. “Karol, deixa eu falar uma coisa para você. Eu tive traumas de relacionamento também. Não foi só você que sofreu aqui, não. Para eu me adaptar a isso é um processo... É difícil", falou. 

“Não é só você que tem sentimento aqui, não. Você só me culpou até agora, e a casa toda está contra mim. Desde o começo que eu entrei nesse programa", finalizou o modelo, aos prantos. 

Cansado da perseguição e de ser um alvo na casa, Bil revelou que não aguenta mais e quer ser eliminado do ‘BBB21’. “Amanhã eu quero sair desse programa de cabeça erguida. Tô maluco já, eu não tô aguentando mais isso aqui. Eu tenho meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia e eu era muito feliz. Agora eu tô triste", disse. 

Após a conclusão da conversa, a equipe do capixaba se pronunciou nas redes sociais, dizendo que o comportamento de Conká é ‘doentio’ e que torcem pela eliminação do brother para o bem dele. 

“Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família”, alertou a assessoria.