Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Lumena surta com Carla Diaz novamente e dispara “Toda cagad* na branquitude”

A psicóloga ainda criticou Camilla de Lucas e João Luiz por serem negros e 'andarem' com a atriz

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 16/02/2021, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena detonou Carla Diaz após Jogo da Discórdia - Reprodução/Globoplay
Lumena detonou Carla Diaz após Jogo da Discórdia - Reprodução/Globoplay

O ranço é real, senhoras e senhores!

Lumena soltou o verbo na madrugada desta terça-feira, 16, e colocou para fora toda sua revolta em relação a Carla Diaz após o término do Jogo da Discórdia, que movimentou as engrenagens do ‘Big Brother Brasil 21’

Em um papo com Karol Conká e Nego Di, a DJ criticou bastante a colega de confinamento. “Carla tem egotrip cagad* de transbordando ali. Toda cagad* na merd* da branquitude. Toda cagad* na branquitude. Eu não sou token preta de Chiquititas. Não vem me iludir. Vai fazer teu corre, não enche meu saco. Vai se revisitar. Eu to me revisitando na minha impulsividade. Atitude é medíocre. Tá todo mundo indo fundão ela não vai. Tá surfando na onda da performance, não vai. Não vou deixar”, disparou a baiana. 

Carlinha escolheu Camilla de Lucas e João Luiz na dinâmica do mal, que teve como objetivo fazer os brothers montarem sua final dos sonhos e também apontar alguém que não tem chances de ganhar o ‘BBB21’

Ainda no papo com seus aliados, Lumena mostrou que se incomodou com as decisões da loira. “O boy da pessoa, ela não quer na final? O que me chama atenção é que, de novo: ‘Vou levar os pretos que tá colando'. Não julgo João, não julgo Camilla”, disse ela, citando Arthur Picoli, affair da ex-Global. 

“Mas eles aceitam migalhas. Aceitam espelhinho, entrega as terras em troca de espelho”, completou Karol. 

“Olha o nível de paciência que tô tendo com Camilla. Tá começando o entendimento da racialidade agora. Eu entendo, sobretudo, o quão é difícil ser uma influencer preta no Brasil. Acolho, entendo o B.O., mas Chiquititas, eu não sou obrigada”, finalizou a psicóloga.