Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Sarah diz gostar de Jair Bolsonaro e a web pede saída da sister: “Que decepção”

Apesar da revolta, teve quem apoiou a brasiliense e pediu para que saibam separar posicionamento político de jogo

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 05/03/2021, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Andrade disse que gosta do Bolsonaro - Reprodução/Globoplay
Sarah Andrade disse que gosta do Bolsonaro - Reprodução/Globoplay

É, parece que tem coisas que a web realmente não passa pano. 

Sarah Andrade, até então uma das favoritas para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 21, caiu na boca do povo, mas dessa vez por um motivo delicado. 

Na madrugada desta sexta-feira, 5, a consultora de marketing revelou, em uma conversa com João, Gilberto, Fiuk e Thaís, que 'gosta' do atual presidente,Jair Messias Bolsonaro

Os brothers falavam sobre o mundo aqui fora e as possibilidades de acontecimentos, quando a brasiliense levantou a hipótese de um impeachment. 

Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!”, disse ela. 

Acontece que a afirmação da loira não foi bem quista pelos internautas e virou motivo de debates nas redes sociais. Na manhã de hoje, as tags ‘Fora Sarah’ e ‘Poxa Sarah’ entraram para os assuntos mais comentados do Twitter. 

Se a Sarah queria se queimar, parabéns! Ela conseguiu. Jogou tão bem até agora pra perder o prêmio porque gosta do Bolsonaro, lamentou um seguidor. 

“Realmente perdeu o favoritismo por conta desse homem. Que decepção”, comentou outra. 

“Pois agora quero que ela saia no primeiro Paredão que cair! Vem defender genocida aqui fora boneca, deixa o título de vencedora do BBB pra Juliette, cristal”, apontou uma terceira. 

Por outro lado, teve quem apoiou a sister e pondeu sobre política e reality show. “O Rodolffo também é minion, e aí, não vejo ninguém agindo assim. Deixa ela, saibam separar as coisas”, defendeu uma fã. 

“Olha, não vou falar que não me chateei, mas ainda gosto muito da Sarah e continuo torcendo por ela”, afirmou uma segunda. 

CONFIRA O MOMENTO!