Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB21: Sarah, Lumena e Gilberto analisam Paredão e sister pede: "O Brasil não pode tirar a Lumena e o Arthur agora não"

Em conversa sobre o jogo, Sarah afirmou que não vê motivos para Projota continuar no programa

Máxima Digital Publicado em 02/03/2021, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah, Lumena e Gilberto analisam Paredão e sister pede - Reprodução/ Globo
Sarah, Lumena e Gilberto analisam Paredão e sister pede - Reprodução/ Globo

Nesta terça-feira, 2, é dia de Paredão.Sarah, Lumena e Gilberto discutem possíveis desdobramentos das possíveis eliminações de Projota, Arthur e da DJ.

A consultora de marketing deu a sua opinião: "O Arthur vai melhorar sabe quando? Quando o Projota sair. Ele vai se soltar mais... ficar mais amigo dos meninos. Eu tenho dó do Arthur porque ele é total manipulado."

Gil concordou: "Se o Projota não sai eles vão se sentir os donos do programa."

Sarah ainda pediu votos para Lumena: "Aí Brasil, o Brasil não pode tirar a Lumena e o Arthur agora não."

O economista também deixou a sua opinião:"Se a Lumena sai a cachorrada nesse programa tá feito, viu? O Projota vai se achar o dono do programa, o povo vai ficar com o c* que não passa nada e eu e tu passamos a ser alvos outra vez."

Gil continuou: "O que eles estão fazendo é anular eu e você no jogo. (...) Eles não querem trégua, eles querem nos anular no jogo. Eles anulam a gente aqui dentro, deixam a gente ficar confortável e de boa com todo mundo... tudo que a gente falar vai parecer perseguição porque se não temos o que falar a gente vai pegar coisa só de antes e as pessoas vão pensar 'pô, avança, muda o disco'. (...) Tira do foco, deixa anulado, o que a gente fala vira contraditório, ficamos pra escanteio e quando a gente vai pro paredão acaba saindo."
Sarah ainda consolou Lumena “da pra sentir que você reconhece que errou em alguns momentos e quer mudar. Você é de verdade.”
A DJ quis saber ela tinha acertado os outros Paredões: "Você não sai. A não ser que eu esteja errada em relação ao Projota. Você é de verdade. Você não é falsa, não é de maldade. Na minha cabeça não tem porque você ser punida nesse momento acho que nesse paredão ele sai"