Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB21: Sarah questiona se beijo de Gil e Lucas foi apenas jogo e é acusada de bifobia e transfobia

A sister questionou o momento para o beijo de Lucas e Gilberto e internautas apontaram discursos preconceituosos

Máxima Digital Publicado em 26/02/2021, às 15h33

BBB21: Sarah questiona se beijo de Gil e Lucas foi apenas jogo e é acusada de bifobia e transfobia
BBB21: Sarah questiona se beijo de Gil e Lucas foi apenas jogo e é acusada de bifobia e transfobia - Reprodução/ Globo

Durante a madrugada desta sexta-feira, 26,  os brothers se divertiram com o cooler e os petiscos enviados pela produção para animar a noite. Lucas Penteado foi o alvo de muitas conversas entre os confinados.

Em conversa com Projota e Juliette, Sarah questionou se o beijo entre o ator e Gilberto teria sido motivado por estratégia de jogo. "Eu não sei se era verdade, até hoje não tem como saber. Eu não tô falando de ser homossexual, eu tô falando de beijo na hora errada", disse a consultora em marketing digital.

"É a mesma coisa dele ter dado em cima de alguém aqui pra poder fod** com outra pessoa, porque tipo assim: 'essa pessoa aqui pode ser que tenha uma boa torcida lá fora, vou me envolver com ela pra a outra pessoa que for num paredão comigo, sair'", continuou, insinuando que esse poderia ter sido o real motivo de Lucas para ficar com Gilberto.

Vale lembrar que a iniciativa partiu do economista e que nenhum outro casal foi questionada, como Arthur e Carla, Fiuk e Thaís, Arcrebiano e Karol Conká.

A brasiliense fez questão de dizer que não tem preconceito com pessoas LGBT, pelo contrário: "Tanto que eu fiquei grudada com o Gil o tempo todo. Se tem uma coisa que eu não tenho é preconceito com isso. Amo, adoro, acho que eu era um travesti na vida passada porque eu gosto dessas coisas, adoro essa putar**". Apesar de Sarah ter usado o termo "homossexual", Lucas é bissexual.

"Só que eu fiquei com medo de ele estar brincando com sentimentos de um amigo meu. Será que isso é verdade?", acrescentou.

Em seguida, Sarah comentou sobre uma conversa que teve com João sobre o assunto.

"Aí foi quando eu perguntei pro João e o João falou "no primeiro dia eu senti que o Lucas era bi". Aí eu falei pro João: 'se você tá falando eu acredito, mas (...) se era verdade, será que precisava ter sido nesse momento?' Por que não foi semana passada ou na semana que vem? Esperasse o paredão passar. Sei lá." , falou.

Não foi a primeira vez que a sister discutiu a vontade de beijar do Lucas. Durante a festa em que o beijo aconteceu, ela disse a Gilberto que ele teria sido usado pelo ex-BBB.

A fala de Sarah dividiu opiniões na web. Alguns internautas comentaram sobre o fato dela questionar a motivação de Lucas, que não era assumido bissexual, beijar Gil e não fazer o mesmo com os outros. Assim, apontaram bifóbica no seu comentário. Ela chegou a ser comparada com Lumena, que também duvidou do brother.

Outro apontamento foi em relação a ela dizer que 'era um travesti na vida passada porque eu gosto dessas coisas, adoro essa putar**'. Internautas disseram que ela associou trans com o esteriótipo de sexualização.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI