Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB21: Tchau grupão? Carla Diaz desabafa sobre brothers e Arthur: "Não vou ser mãe de ninguém''

A atri contou que vai conversar com o rapaz após mais movimentos equivocados

Máxima Digital Publicado em 15/02/2021, às 18h40

Carla Diaz desabafa sobre brothers e Arthur
Carla Diaz desabafa sobre brothers e Arthur - Reprodução/ Globo

O clima entre os brothers do Vip não está nada amigável. Nesta segunda-feira, 15, o Carla Diaz desabafou com Fiuksobre a postura dos outros confinados que estão na divisão da casa com ela. A atriz reclamou que os confinados não lavam a louça.

"Para mim, é muito chato ter que cobrar alguém porque eu não gosto de ser cobrada", disse a atriz.

O brother, que está emparedado, concordou. "Mas aí também, se eu não falo, fica me corroendo. Que dilema", afirmou a loira. Para ela, a Xepa é mais organizada e Fiuk respondeu: "Mas você sabe por que é mais organizadinha, né? Porque eu não paro de arrumar esse troço o dia inteiro. E o João também".

Durante a conversa, Carla Diaz ainda comentou que lava a louça toda noite com Arthur, mas que a pia acorda cheia pela manhã. O brother aconselhou que todos conversem e ela confessou: "Mas é que a comunicação aqui está meio difícil, entendeu?".

Fiuk observou: "Todo começo de relacionamento é assim".

Sobre Arthur, a sister teve outras críticas. Após falar com o filho de Fábio Jr., ela foi conversar com Viih Tube. Tudo começou quando a youtuber disse que ele agiu de maneira equivocada ao discutir com Gilberto após a formação do paredão.

"Eu achei ele bem sonso, muito sonso. Com o Gil Me deu raiva. E eu fiquei sentindo isso, mas eu vou falar para ele", afirmou a influenciadora.

Ela concordou e ganhou elogios por não estar sendo manipulada pelo rapaz.

"Mas eu não vou ser mãe de ninguém. Não vou fazer papel de Marcela [do BBB 20]. Adoro a Marcela, mas ela passava muito a mão na cabeça do Daniel", elogiou.

Carla ainda falou que vai falar com o personal sobre o assunto: "Eu já dei alguns esporrinhos nele. Mas ai, gente, é uma válvula muito boa! Me falem se vocês virem algo que eu não esteja enxergando. Quando a gente está dentro é difícil de ver".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI