Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

BBB21: Temos um nome? Fiuk e Gilberto decidem indicado para o Paredão mas Caio não concorda

O goiano contou que pode ser "voto vencido" caso os dois outros brothers queiram colocar Arthur na berlinda

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 19/02/2021, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk, Gilberto e Caio precisam indicar alguém para o próximo Paredão - Reprodução/Globoplay
Fiuk, Gilberto e Caio precisam indicar alguém para o próximo Paredão - Reprodução/Globoplay

Na noite desta quinta-feira, 18, Sarahvenceu a Prova do Líder da semana, e os três últimos finalistas, Fiuk, Gilberto e Caio, ganharam a chance de mandar alguém direto para o Paredão no próximo domingo, 21. 

Como a decisão tem que ser tomada de forma conjunta, parece que os brothers estão enfrentando sérios impasses para decidir um nome. 

“E aí, quem vamos indicar para o Paredão?”, questionou Fiuk para Gil. 

O economista afirmou que a escolha era óbvia, já que ambos já tiveram problemas de convivência com Arthur Picoli

“Ainda não dá para sacar qual é a dele. Não acreditei até hoje que me vetou porque não gostou da minha piada no quarto”, disse o ator. 

“Acho que Caio também sabe que é óbvio. Me colocou no Paredão, então são detalhes. Infelizmente não queria, não era a minha primeira, nem segunda, nem terceira opção no momento, estávamos resolvidos, mas...”, completou o pernambucano.

Porém, em uma conversa com Projota, o goiano afirmou que pode ser “voto vencido” em um acordo com os outros dois confinados. O rapper comentou que a lesão no ombro do instrutor de crossfit pode poupá-lo. 

"Se eles decidirem por votação, eu falo: 'Não tem problema não, vocês vão votar nele? Então, lá na frente vai falar que o grupo foi por votação e quem votou pra ir nele foram vocês dois. Eu vou engolir calado se for por votação, vou ter que engolir. Mas vou ser minoria e vou deixar muito bem claro que foi por votação", declarou o fazendeiro.