Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB21: Thelma rebate Karol Conká após ser acusada de precisar de amigas brancas para vencer o programa

A rapper disse que a vencedora da última edição tinha Manu Gavassi e Rafa Kalimann para defendê-la

Máxima Digital Publicado em 03/02/2021, às 15h31

Thelma não deixa barato Karol Conká dizer que ela precisou de amigas brancas para vencer o programa
Thelma não deixa barato Karol Conká dizer que ela precisou de amigas brancas para vencer o programa - Reprodução/ Instagram

Parece que Karol Conká conseguiu arrumar confusão até com quem está fora do BBB21. Nesta quarta-feira, 3, a rapper fez um comentário que gerou polêmica com os fãs e participantes da edição passada do programa. 

No quarto do líder, a cantora conversou com Nego Di, Lumena e João quando falou sobre a trajetória de Thelma Assis, grande campeã do BBB20. A curitibana disse que a médica só havia chegado onde chegou por ter sido protegida por Manu Gavassi e Rafa Kalimann. Assim, ela ignorou completamente toda a trajetória da médica até se tornar a vencedora.

Ao ver a repercussão, Thelminha respondeu Karol em sua rede social. "Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor. Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito.", disse.

E finalizou dando uma bela alfinetada: "Tá na hora de acordar para o jogo e parar de se comparar com a galera do ano anterior. Quem nasceu pra 21 nunca será 20.".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI