Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Reality Anitta

Beijo triplo, edredom e muito mais: Tudo o que sabemos sobre o que rolou no reality show de Anitta

Alguns spoilers sobre 'Ilhados com Beats' agitaram a web e deixou todo mundo ansioso pelo programa

Máxima Digital Publicado em 15/02/2021, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo o que sabemos sobre o que rolou no reality show de Anitta - Reprodução/ Skol Beats
Tudo o que sabemos sobre o que rolou no reality show de Anitta - Reprodução/ Skol Beats

Anittasabe mesmo como dar o seu nome, né? Mesmo com o BBB21, a cantoa decidiu criar o seu próprio reality show e deu o que falar. 

Lipe Ribeiro, Gabi Lopes, Felipe Roque, Dfideliz, Sarah Fonseca, Nicole Bahls, Duh Marinho, Eduardo Bravin,Paulo Passini, Painitto, Cris Chill e Rafa Uccman foram os nomes escolhidos para agitar a ilha em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

“Ilhados com Beats” está com estreia prevista para o dia 17 de fevereiro, mas alguns spoilers saíram na web. 

Os participantes desembarcaram na casa na última sexta-feira, 12, e logo de cara já encarraram uma festa daquelas.

O clima por lá começou bem quente com um super beijo entre a ex-participante do "De Férias com o Ex", Sarah Fonseca, e a influencer Gabi Lopes.

Na mesma festa, Lipe Ribeiro, tentou beijar a Poderosa durante as gravações, mas acabou levando um fora. Só que para a felicidade do ex- A Fazenda 12, ele conseguiu beijar a Anitta. E não foram poucas às vezes. Até mesmo na live da cantora os dois apareceram em clima de romance. Inclusive, teve beijo quente e um possível edredom entre os dois.

Ainda sobre o edredom dos dois, Nicole Bahls apareceu em um vídeo interrompendo Anitta e Lipe no quarto.  "Lipe, Lipe, querido. A tia!", gritou Nicole Bahls, tentando chamar atenção do rapaz. Após certa insistênci, é possível ouvir a voz de Anitta reclamando: "Sai fora, caralh*"."Quem tem amigo desses não precisa de inimigo", disse Anitta na legenda do vídeo, compartilhado por ela nas redes sociais.

Rafa Uccamn, no ClubHouse, aplicativo de áudio, contou ainda que a cantora ainda entregou um striptease para o s participantes. Não dava para esperar menos, né?

A festa do reality "Ilhados" também rendeu um beijo triplo que inclui a cantora. Anitta foi pega em momento de prazer com Sarah Fonseca e o rapper Dfideliz.

Teve também um beijo inusitado entre Felipe Roche e Gabi Lopes. Os dois se beijaram através de uma parede de vidro na piscina. 

Para fechar o reality, Anitta fez uma live de Carnaval com a presença de Psiricoe agitou ainda mais o programa.