Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Bom Sucesso

'Bom Sucesso': Paloma Briga com Marcos e o motivo é Elias

No capítulo de hoje, Paloma irá brigar com Marcos ao descobrir que o namorado contou ao Padre Paulo sobre chantagem de Elias

Máxima Digital Publicado em 20/12/2019, às 18h27

Paloma Briga com Marcos e o motivo é Elias
Paloma Briga com Marcos e o motivo é Elias - Globo

No capítulo desta sexta, 20, de Bom Sucesso, Elias (Marcelo faria), que tá dando o que faalr na novela, será pivô de uma briga entre Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo estrela).

Isso porque o namorado da costureira contou ao Padre Paulo (Guti Fraga) que o vilão estava pedindo dinheiro em troca de doar sangue para a Gabriela (Giovanna Coimbra). O religioso decide então procurar Elias para lhe dar um sermão.

Irritado ao descobrir que o Padre sabe da chantagem, o vilão liga para Paloma e a ameaça alegando que irá embora da casa da costureira.

Paloma supõe que Marcos tenha contato para o padre e resolve tirar satisfação com o namorado.

"Eu sei que você foi falar com o Padre Paulo e contou pra ele sobre a chantagem. Só que o Elias também ficou sabendo, e ele tá surtado com isso", dirá a costureira a Marcos. 

Ainda com o pedido de desculpas do namorado, Paloma fica preocupada com a situação, já que tem medo de Elias ir embora e sumir, e desconta em Marcos.

"Você sempre toma suas decisões sem consultar os outros e acaba atrapalhando a vida de todo mundo. Agora não é só o Elias que quer você longe de mim. Sou eu que não quero te ver por perto", completará Paloma.

 

 

 

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI