Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Bom Sucesso

'Bom Sucesso': Paloma Briga com Marcos e o motivo é Elias

No capítulo de hoje, Paloma irá brigar com Marcos ao descobrir que o namorado contou ao Padre Paulo sobre chantagem de Elias

Máxima Digital Publicado em 20/12/2019, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Briga com Marcos e o motivo é Elias - Globo
Paloma Briga com Marcos e o motivo é Elias - Globo

No capítulo desta sexta, 20, de Bom Sucesso, Elias (Marcelo faria), que tá dando o que faalr na novela, será pivô de uma briga entre Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo estrela).

Isso porque o namorado da costureira contou ao Padre Paulo (Guti Fraga) que o vilão estava pedindo dinheiro em troca de doar sangue para a Gabriela (Giovanna Coimbra). O religioso decide então procurar Elias para lhe dar um sermão.

Irritado ao descobrir que o Padre sabe da chantagem, o vilão liga para Paloma e a ameaça alegando que irá embora da casa da costureira.

Paloma supõe que Marcos tenha contato para o padre e resolve tirar satisfação com o namorado.

"Eu sei que você foi falar com o Padre Paulo e contou pra ele sobre a chantagem. Só que o Elias também ficou sabendo, e ele tá surtado com isso", dirá a costureira a Marcos. 

Ainda com o pedido de desculpas do namorado, Paloma fica preocupada com a situação, já que tem medo de Elias ir embora e sumir, e desconta em Marcos.

"Você sempre toma suas decisões sem consultar os outros e acaba atrapalhando a vida de todo mundo. Agora não é só o Elias que quer você longe de mim. Sou eu que não quero te ver por perto", completará Paloma.