Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

É fogo no feno! Relembre as 10 maiores tretas em 'A Fazenda'

O esquenta do programa não poderia ser outro. Separamos as 10 principais brigas do reality show

Máxima Digital Publicado em 06/09/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É fogo no feno! Relembre as 10 maiores tretas e 'A Fazenda' - Reprodução/ Record
É fogo no feno! Relembre as 10 maiores tretas e 'A Fazenda' - Reprodução/ Record

A Fazenda 12 começa no próximo dia 8 e já estamos ansiosas - e com a pipoca na mão - para ver treta, confusão e gritaria. 

Os famosos e subcelebridades não perdem a oportunidade de uma boa briga, né? Desde a primeira edição, o reality show nos proporcionou um conteúdo de qualidade quando o assunto é desavença.

Pensando nisso, nós da Máxima Digital,preparamos um esquenta para você se animar com o início do programa. Separamos as 10 maiores tretas de A Fazenda para você relembrar.

Theo Becker e Jonathan Haagensen

Falamos que A Fazenda já começou com treta, né? E não foi com qualquer uma delas. Mas sim, uma as principais tretas da história do reality. Theo Becker e Jonathan Haagensen brigaram feio e tudo por causa de um banho demorado. Durante a confusão, Theo fez gestos obscenos e por muito pouco não rolou agressão.

Tico Santa Cruz e Dudu Pelizzari

Essa briga aconteceu lá na 3ª edição de 'A Fazenda', em 2010. Após descobrir que o ator Dudu Pelizzari teria dito a Janaína que seu grupo votaria nela, o cantor Tico Santa Cruz, foi tirar satisfações. O vocalista do Detonautas não gostou nada e foi tirar satisfação.  "Vou fazer da sua vida um inferno. Todo mundo perdoa tudo no Brasil. Agora, traição, brother, X-9, ninguém perdoa. Tu vai rodar na primeira que tu entrar. Você é moleque!". A briga também quase parou nas agressões, mas ofensas não faltaram. Tico chegou a repetir "judas!" inúmeras vezes, cara a cara com o desafeto. 

Viviane Araújo e Nicole Bahls

Como o programa escolhe pessoas da mídia, às vezes elas já se conhecem de fora da casa. Foi o que aconteceu com Vivi e Nicole, que já não se bicavam. Dento do programa, as coisas ficaram piores. Em um dos barracos, as duas começam a brigar porque Nicole gostava de acordar antes do despertador e acabava perturbando o sono dos outros participantes. A treta rendeu o meme: 'fala com a minha mão'.

Lu Schievano e Rita Cadillac

A Fazenda 6 é considerada por muitos como a melhore edição, porque não faltou treta. Nessa briga temos Lu Schievano e Rita Cadillac tretando. A treta começou depois que Lu provocou Rita perguntando a ela "o que é bom para o moral?", debochando da música da loira. A briga nos rendeu o meme: "PRA MIM É UMA HONRA VOCÊS NÃO GOSTAREM DE MIM!"

Joana Machado e Gui Pádua
Na 'A Fazenda 4, que rolou em 2011, Joana Machado e Gui Pádua também trocaram palavras pesadas um contra o outro.  A coisa desandou num nível que Valesca Popozuda teve que segurar Joana para que ela não agredisse Gui Pádua. 
Rafael Ilha e Gabi Prado
O clima fechou entre Gabi Prado e Rafael Ilha após um após bate-boca entre a peoa e Nadja. As ofensas não foram poucas e a agressão não rolou só porque João Zoli segurou Gabi para que ela não fosse pra cima Rafael, que até alegou ter recebido uma cabeçada no nariz.
Andressa Urach e Denise Rocha
Andressa é uma das participantes mais memoráveis pelo seu temperamento forte. Durante A Fazenda 6, em 2013, brigou algumas vezes com a modelos Denise Rocha. A mais famosa das desavenças foi quando Andressa chegou a cuspir na cara de Denise em meio a diversos xingamentos.
Andressa Urach e Mateus Verdelho
Falando em Andressa, ela também brigou feio com Mateus Verdelho, o então affair de sua rival, Bárbara Evans. A briga foi tão feia que teve cusparada dos dois lados. Um nível muito baixo.
Ana Paula Minerato e Fábio Arruda
A "a Fazenda: Nova Chance" foi um marco, porque o elenco era formado por pessoas que já haviam participado do reality em edições anteriores. Nesta confusão, Fábio Arruda provocou tanto Ana Paula Minerato após a eliminação de Nicole Bahls que a confusão teve que ser separada pelos outros peões para que não tivesse agressão. 
Nadja Pessoa e Caíque Aguiar
Pensou que todas essa brigas não renderiam uma expulsão? Teve também. Na Fazenda 10, Nadja marcou presença como uma das participantes mais polêmicas por causa das frequentes brigas dentro da casa. Em uma delas, acabou perdendo o controle, chutando o participante Caíque Aguiar. Após o ocorrido, ela foi convidada a se retirar do programa.
Bônus:
Andressa Urach e Denise Rocha e Bárbara Evans
Não é bem uma daquelas tretas que quase vão para a agressão, mas trocas de farpas não faltaram entre Andressa Urach, Denise Rocha e Bárbara Evans na sexta edição do programa. As três só brigavam e na reta final do programa, as inimigas acabaram caindo na mesma roça e o público teve que escolher uma delas pra sair. No ao vivo, Andressa atacou as outras duas com várias intimidades reveladas.