Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Éramos Seis

Éramos Seis: Lola volta para São Paulo e ameaça segredo de Inês

A enfermeira vai ficar em pânico com o retorno da ex-sogra

Máxima Digital Publicado em 16/03/2020, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lola volta para São Paulo e coloca segredo de Inês em risco - TV Globo
Lola volta para São Paulo e coloca segredo de Inês em risco - TV Globo

Em Éramos Seis, depois de sofrer com as maldades da nora, Lola (Gloria Pires) retornará a São Paulo para o desespero de Inês (Carol Macedo).

Segundo o portal Notícias da TV, a enfermeira surtará ao ver a doceira instalada na casa de Isabel (Giullia Buscacio). Ela terá medo de que a viúva bata os olhos em seu bebê e descubra que o menino é filho de Alfredo (Nicolas Prattes).

A cozinheira deixará a capital paulista depois de ser obrigada por Julinho (André Luiz Frambach) a se desfazer de seu imóvel na avenida Angélica. Despejada, a matriarca não terá outra alternativa senão embarcar rumo ao Rio de Janeiro na companhia do noivo de Soraia (Rayssa Bratillieri).

Antes de partir, a irmã de Clotilde (Simone Spoladore) vai se despedir de Afonso (Cássio Gabus Mendes) com um último beijo. O quitandeiro também será pressionado pela filha a se afastar da namorada para evitar que os vizinhos façam um escândalo caso descubram o seu romance com o personagem de Nicolas Prattes durante a Revolução de 1932.

A mãe de Carlos (Danilo Mesquita) enfrentará os olhares de desprezo da enteada de Karine (Mayana Neiva) desde o primeiro momento em que colocar os pés na mansão de Assad (Werner Schünemann). A megera não vai parar de humilhar a sogra até conseguir despachar a primogênita de Maria (Denise Weinberg) para bem longe.

Inês se casará com Lúcio (Jhona Burjack) para esconder a sua gravidez nas cenas que serão exibidas a partir do próximo sábado, 21. Grávida, ela passará por um sufoco quando o estudante de Direito for sequestrado pelos capangas de Gusmões (Stepan Nercessian) por seu envolvimento na criação de um partido comunista.

O galã de Jhona Burjack conseguirá sair da cadeia a tempo de ver o nascimento de seu filho adotivo graças aos esforços de Virgulino (Kiko Mascarenhas). Depois de um parto difícil, Inês escolherá batizar o seu rebento com o nome de León. O bebê, aliás, será a cara de Alfredo.

A felicidade da jovem será interrompida ao perceber a presença de Lola nos arredores do armazém. A sofredora chegará de mala e cuia para passar uma temporada na residência de Isabel.

A filha de Shirley (Barbara Reis) não esconderá o seu pânico de dar de cara com a antiga sogra enquanto estiver com o neném no colo. A personagem de Carol Macedo só respirará aliviada depois que a sobrinha de Emília (Susana Vieira) não se adaptar na moradia de Felício (Paulo Rocha).

Rejeitada pelos herdeiros, Lola se mudará para o asilo de irmã Joana (Nicette Bruno) a quatro capítulos do fim do remake de Angela Chaves.