Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Dificuldades da vida

Esposa de Pyong, Sammy Lee faz desabafo no Twitter e posta foto chorando muito

A loira abriu o jogo sobre alguns comentários de ódio que tem recebido

Máxima Digital Publicado em 21/02/2020, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Pyong, Sammy Lee dá detalhes sobre parto do primeiro filho - Instagram
Esposa de Pyong, Sammy Lee dá detalhes sobre parto do primeiro filho - Instagram

Sammy Lee, esposa de Pyong, está passando por uma fase muito gostosa -- por ter o primeiro filho, mas também muito complicada, aparentemente.

Acontece que nesta sexta-feira, 21, a loira postou um story no Instagram chorando muito com uma legenda triste e apagou logo em seguida. "Quando os problemas não são os nossos é muito fácil opinar e menosprezar", colocou ela.

Depois de pensar um pouco mais, ela resolveu se expressar novamente. Desta vez, no Twitter. Decepcionada com alguns comentários que tem recebido desde o nascimento de seu primeiro filho, Jake, Sammy escreveu: "Muitas pessoas me perguntando porque eu fiquei tanto tempo no hospital depois do parto... Bem, a resposta é que nem tudo é perfeito como aparenta ser na internet, mas isso não impede algumas pessoas de jogar ódio, julgar, e cobrar incansavelmente cada vez mais".

Parece que algo bem triste aconteceu! Esperamos que esteja tudo bem.

Ah, vale lembrar que ainda hoje o Pyong Lee se tornou o anjo do Big Brother Brasil 20 e ele está ansiosíssimo para ver o filho. Será que depois de tantas polêmicas no reality, ele vai receber o recado que pretende da família?