Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Faustão confirma saída da TV Globo: “Parceria de respeito e sucesso”

O programa 'Domingão do Faustão' ficará no ar até o final de 2021

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 26/01/2021, às 14h42 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão nçao renovou contrato com a TV Globo - Reprodução/TV Globo
Faustão nçao renovou contrato com a TV Globo - Reprodução/TV Globo

2021 chegou e com ele as notícias surpreendentes. 

Fausto Silva, nosso querido Faustão, anunciou que decidiu não renovar seu contrato com a TV Globo em um comunicado enviado pela emissora na tarde desta segunda-feira, 25. 

O apresentador agradeceu a parceria durante os 32 anos de casa. “Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita!”, disse ele. 

O canal reforçou através da própria assessoria que a decisão de não renovar a papelada saiu de Fausto. O Global permanecerá nas telinhas de domingo até o final deste ano, e a emissora já adiantou que projetos especiais tomaram conta do programa nos próximos meses. 

“Nestes mais de 30 anos de parceria, a TV Globo e o apresentador Fausto Silva sempre conversaram sobre novas oportunidades e inovações. Foi assim também nas últimas semanas, quando teve início o último ano do atual contrato. Mas, diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu. Fausto Silva é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira e a Globo tem enorme orgulho dos 32 anos de parceria com ele no Domingão do Faustão. Para honrar esta história de sucesso, a Globo está determinada a fazer em 2021 a melhor temporada de todos os tempos do programa, com edições sensacionais do Dança dos Famosos e do Show dos Famosos. Ao longo dos próximos meses, a empresa vai reunir a sua comunidade criativa para definir qual dos projetos em discussão para o domingo é o mais adequado aos desafios de 2022 e a seu compromisso permanente com a inovação.”.