Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Acabou o amor? Biel detona Tays: “Ela não tem personalidade forte, é esponja”

Em uma conversa com Juliano e Rodrigo Moraes, o cantor comentou sobre a postura da morena

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 01/10/2020, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel soltou o verbo contra Tays - Reprodução/Rede Record
Biel soltou o verbo contra Tays - Reprodução/Rede Record

Seria o fim do casal ‘Taiel’?

Pelo que parece, a relação entre Biel e Tays, a dona da metralhadora, está um tanto abalada. 

Em uma conversa com Rodrigo Moraes e Juliano, que rolou nesta última quarta-feira, 30, o cantor soltou o verbo contra a postura da antiga affair. 

Durante o papo, o dono do hit ‘Pimenta’ relembrou o momento em que viu Luiza Ambiel detonando uma atitude que ele teve. Ele não gostou nadinha do comportamento da morena ao ouvir o que a ex-musa da ‘Banheira do Gugu’ tinha a dizer.

O músico explicou para Juliano que enquanto Rodrigo defendia sua permanência no reality rural, ele subiu no sofá pedindo que o apoiassem na votação. 

Luiza achou o gesto de mal gosto e foi conversar com Tays. Os amigos, não entenderam o motivo da revolta de Biel, que disparou contra a ex-ficante. “A Tays, ela não tem personalidade forte, é esponja. Vocês não veem que toda hora que eu dou um beijo nela, ela olha para Jake, para ver se ela não vai zoar, para ver se ela aprova?”, falou. 

Sem papas na língua, ele continuou: “Não consegue me pegar, vai tentar pegar todo mundo que está ao meu redor. Quem que é a mais vulnerável que está ao meu redor hoje? É ela. E ali meia duas de palavrinhas que fala já vai junto”. 

Minha cara foi no chão, não acreditei”, finalizou.