Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Babado, confusão e gritaria! Confira como foi a formação da Roça desta semana

MC Biel, Juliano Ceglia, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes ocuparam os quatro bancos da berlinda

Máxima Digital Publicado em 30/09/2020, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: MC Biel, Juliano Ceglia, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes estão na Roça - Instagram
A Fazenda 12: MC Biel, Juliano Ceglia, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes estão na Roça - Instagram

A noite dessa terça-feira, 29, foi de babado, confusão e gritaria em A Fazenda. O momento de tensão entre os peões tinha um motivo principal: a formação da Roça. 

Começando pelo voto de Carol Narizinho. A Fazendeira da semana colocou direto Rodrigo Moraes para ocupar o primeiro banco da berlinda. 

O poder das chamas estava na mão de Lipe Ribeiro. Ele escolheu ficar com o pergaminho verde e entregou o vermelho a Lucas Selfie. Lucas teve que escolher dois peões para não votar e dois para votar duas vezes. Ele optou por ele e Lipe ficarem de fora da decisão e Lucas Cartolouco e Luiza Ambiel votarem duas vezes. 

A decisão da casa foi marcada por muitas confusões. Os peões se desentenderam na hora de receber e dar os votos e o momento foi marcado por inúmeras brigas

Com a votação empatada entre Raissa e Tays Reis, Jakelyne Oliveira teria o voto final. A Miss escolheu defender sua amiga e colocou Raissa na berlinda. 

Como regra, o peão mais votado da casa puxa alguém da Baia para integrar o time dos roceiros. Raissa começou seu discurso dizendo que poderia escolher qualquer um entre Juliano CegliaMC Biel, mas optou pelo cantor. 

No "Resta 1", Biel começou salvando Juliano. Na disputa de salvar um amigo, Cartolouco levou a pior e não foi salvo por ninguém, ocupando o quarto banco da Roça. 

Porém, o jogo teve uma reviravolta com o poder da chama verde, que estava nas mãos de Lipe. O peão teve que escolher trocar um dos peões que estavam na berlinda, com exceção do voto da Fazendeira. O ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil salvou Cartolouco e colocou Juliano para ocupar o último banco

A última decisão da noite estava nas mãos de Juliano. O participante teria que escolher quem não faria a Prova do Fazendeiro. Ele tirou Raissa da disputa. 

Sendo assim, Biel, Juliano e Rodrigo disputarão  o chapéu mais poderoso do programa e buscarão sua salvação, enquanto os perdedores se juntarão à Raissa pela disputa da preferência do público na Roça.