Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Após discutir com Lidi Lisboa, Stéfani Bays desabafa: “Chateada, triste e decepcionada”

Jojo Todynho aconselhou a colega de confinamento após o desentendimento entre as peoas

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 08/12/2020, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stéfani Bays caiu no choro após discussão com Lidi Lisboa - Twitter
Stéfani Bays caiu no choro após discussão com Lidi Lisboa - Twitter

Lidi Lisboa e Stéfani Bays tiveram uma senhora discussão neste último domingo, 6. A ex-MTV não gostou de ter sido deixada de lado pela atriz, e ao reclamar da situação, foi chamada de “insuportável”. 

Na noite desta segunda-feira, 7, Teté desabafou comJojo Todynho e contou como se sentiu decepcionada com a atitude da fazendeira da semana. 

As únicas pessoas que eu ergui a mão e prometi ser real foi Raissa e Mirella. Mesmo sem falar com elas, fui leal. Não votei, salvei em ‘Resta Um’”, disse ela. 

A ex-De Férias Com o Ex ainda citou o apontamento de Lidi, que a chamou de vitimista. “Eu não ajudei. Eu me mato ajudando pro povo falar que não faço nada, não ajudo ninguém. E que faço vitimismo”, falou

Jojo, vendo a situação da colega de confinamento, perguntou se ela queria ajuda: “Você não quer que eu varra o quarto? Tu tá estressada”. 

Não tô estressada, tô chateada, triste, decepcionada. Ontem fiquei mal, até tive até ânsia de vômito. Vou botar a tristeza pra fora e varrer o quarto”, explicou a influencer. 

As peoas seguiram conversando, até que Stéfani fez um balanço sobre sua participação no reality. “Tenho certeza que vou sair daqui outra pessoa, menos trouxa…”, confessou. 

Brincando com a cara da amiga, a funkeira afirmou: “Eu duvido”. Porém, Bays finalizou se defendendo: “Eu já fui mais. Nossa. Você deve estar pensando: imagina quando eu era mais trouxa. A corda sempre arrebenta pro lado mais fraco. Não tem problema. Eu acredito em Deus. Apenas”.