Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Biel dispara contra romance de Mariano e Jake: "Ele já tem alguém lá fora"

Em conversa com Luiza Ambiel e Julia Ceglia, o cantor opinou sobre o affair do sertanejo com a MIss

Máxima Digital Publicado em 14/10/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel dispara contra romance de Mariano e Jake e afirma que o cantor tem alguém fora do reality - Reprodução/ Record
Biel dispara contra romance de Mariano e Jake e afirma que o cantor tem alguém fora do reality - Reprodução/ Record

E a formação da rola da última terça-feira, 13, continua rendendo em A Fazenda. Nesta quarta, 14,Biel conversou com Juliano Ceglia e Luiza Ambiel na área externa da sede sobre o romance de Mariano e Jake Oliveira. Durante o papo, o funkeiro contou aos dois que, em uma festa, o sertanejo o disse ter alguém fora do reality. 

"Pro Lipe tava ela, que ajudou no (Prova de) Fogo, e ele. Eu achei que ele, como homem, deveria falar para o Lipe: 'Vai lá'. Por que se você está com a mulher...'", argumentou  Ambiel.

"Mas não precisou falar, dava para ver que ele não ia fazer isso", retrucou Biel. "Ele disputou pau a pau ali, no desespero, com ela", continuou a atriz.

Em seguida, o cantor explicou o que ouviu do sertanejo em uma festa. "Os dois estão juntos aqui porque é conveniente. Mariano já falou para mim em uma festa que ele já tem alguém lá fora", falou.

"É, eu ouvi isso", confirmou Juliano. "E outra coisa: tem umas coisas que eu acho muito forçado. Eu gosto muito dela, mas tem hora que (não dá)", acrescentou a ex-Banheira do Gugu.

Biel prosseguiu: "Eu vi até a Jojo falando para ele anteontem de manhã: 'Vocês têm que tomar cuidado para não ficar passando essa imagem de casal que quer ser o casalzinho perfeito, intocável'. E ele: 'Não, Jojo, não é assim, sua perspectiva está errada'... Ou seja: todo mundo tem a mesma visão".

O assunto do casal não é novidade entre os três. "Mas você não viu o que aconteceu? A Tays abriu os olhos. O Lucas abriu os olhos", disse Biel sobre Mariano e Jake anteriormente.

Luiza fez menção de contar um fato sobre o assunto, mas desistiu. "Deixa quieto, você vai ver lá fora", afirmou.

Biel criticou a postura Mariano após vetá-lo de participar da Prova do Fazendeiro. "E veio se desculpar ainda hoje de manhã. 'Não, porque eu estou tendo a humildade de vir me desculpar', e eu só olhando para a cara dele, assim...', comentou o funkeiro. "São dois jogadores", apontou Juliano. "O casalzinho perfeito", ironizou o ex de Duda Castro.