Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: FIM DO MISTÉRIO! Raissa Barbosa revela se ficou ou não com ex-namorado de MC Mirella

A última eliminada do reality show contou sua versão sobre a história

Máxima Digital Publicado em 27/11/2020, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Raissa Barbosa fala se ficou com Dynho Alves, ex de MC Mirella - Instagram
A Fazenda 12: Raissa Barbosa fala se ficou com Dynho Alves, ex de MC Mirella - Instagram

Já era madrugada desta sexta-feria, 27, quando Raissa Barbosa participou da Cabine De Descompressão.

A última eliminada de A Fazenda conversou com Victor Sarro e falou sobre uma história que atiçou a curiosidade do público durante sua estadia no confinamento: se ela havia ou não ficado com Dynho Alves, ex-namorado de MC Mirella

Raissa contou para o apresentador e os espectadores sua versão sobre os fatos. A morena confirmou que havia trocado carinhos com o cantor, mas garantiu que ele não estava mais com a funkeira. 

“A gente conversou sobre isso. Realmente fiquei com ele, mas quando eles terminaram. Até falei pra ela, mas ela bateu o pé e disse que eles estavam junto. A internet dizia que não. Então, não tem como saber”, disse a última eliminada. 

Ela falou sobre o motivo pelo qual não queria ficar comentando sobre o assunto no confinamento: “Gente, eu tô chocada. Eu tentar fazer ela de idiota? Nenhum momento. Então, eu a Mirella conversou sobre a situação do namorado, ex, sei lá, não sei como está a relação dos dois. A gente conversou e eu falei o que tinha acontecido. A gente ficou, mas eu torcia muito por eles dois. Eu queria encerrar esse assunto. Não queria ficar dando pano para manga"

”Esse assunto deve ter viralizado e tomou uma proporção que eu não queria. Mas ela que ficou falando e falamos. Ela me desculpou e a gente se desculpou”, finalizou a morena.