Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Raissa Barbosa assiste Mirella falando mal dela e se choca com o plano para sua expulsão: “Amizade não era recíproca"

A ex-peoa participou da 'Cabine de Descompressão' e viu uma série de vídeos da funkeira soltando o verbo contra ela

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 27/11/2020, às 11h04

Raissa Barbosa assistiu Mirella a detonando durante 'A Fazenda 12'
Raissa Barbosa assistiu Mirella a detonando durante 'A Fazenda 12' - Twitter

Raissa Barbosa foi eliminada de ‘A Fazenda 12’ nesta quinta-feira, 26. Ao deixar o programa, a ex-peoa foi direto para a ‘Cabine de Descompressão’, quadro exibido online para os assinantes do ‘PlayPlus’. 

Sem entender o motivo que a fez deixar o reality, a acreana desabafou. “Não sei o que aconteceu. Adorei participar, mas estou tentando entender o que fiz de errado para vir para fora do jogo”, falou. 

A ex-miss bumbum assistiu uma série de vídeos de sua trajetória, e ao ver Mc Mirella, sua ‘amiga’, falando mal dela em diversos episódios, se mostrou bem decepcionada. Rai viu o VT de sua chegada e a cantora dizendo que não falaria com ela por ter tido um caso com seu ex. 

Eu fiquei com ele quando eles terminaram. Na internet a gente viu que eles tinham terminado. Na hora comentei que alguém não tinha gostado da minha presença. Depois eu vi que era ela”, explicou. 

A modelo ainda assistiu a artista a chamando de nojenta. “Estou chocada. Isso foi depois de eu não ter salvado ela. Falei que tomei a atitude com meu coração. Naquela semana ela não estava olhando para a minha cara. A amizade não era recíproca”, afirmou, desamparada. 

Em seguida, Raissa testemunhou a tão polêmica reunião que rolou na casa da árvore, onde Mirella, Biel, Victoria Villarim, Juliano Ceglia e Luiza Ambiel tramaram um plano para a expulsão da colega de confinamento. 

Eles queriam ver eu perder a paciência. Já tinha escutado e fiquei na dúvida se era aquilo mesmo. Fiquei chocada. Todos sabiam meu ponto fraco que é chamar de louco. Senti várias vezes”, desabafou. 

Por fim, a ex-peoa comentou sobre o envolvimento da funkeira com Dynho Alves e assumiu que torcia pela felicidade dos dois. “A gente conversou sobre a relação com o ex-dela. Torcia muito por eles dois. Não queria dar pano para manga. A gente se desculpou. A Mirella me dava muito conselho, mas agora eu estou chocada!”, finalizou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI