Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Mirella confessa plano para tentar expulsão de Raissa Barbosa: “Fiquei cega”

Durante sua participação no programa 'Cabine de Descompressão', a cantora assumiu seus erros e comentou sobre o episódio tão polêmico

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 20/11/2020, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella contou que ficou cega por não ter sido salva por Raissa durante 'roça' - Twitter
Mirella contou que ficou cega por não ter sido salva por Raissa durante 'roça' - Twitter

Mirella foi eliminada de ‘A Fazenda 12’ nesta última quinta-feira, 19, com 29,44% dos votos, em uma disputa contra Stéfani Bays e Mateus Carrieri

Após deixar o programa, a funkeira participou do quadro online ‘Cabine de Descompressão’, da ‘Rede Record’. Ao comentar sobre sua trajetória, ela foi questionada sobre o episódio em que Luiza Ambiel convocou uma reunião para supostamente tentar tirar Raissa Barbosa do controle, causando sua expulsão. 

A Mc abriu que topou participar daquilo pois no momento estava se sentindo traída pela colega de confinamento por não ter sido salva por ela em uma ‘roça’. 

Agora que a gente tava bem mais próxima, tá bem mais controlada. Não pira mais como pirava. Quando a gente tava bem, eu sempre dava conselho pra ela ‘Raissa, para com isso. Não é legal’. Mas sabia, sim, que ela perder a linha e se prejudicar. Pelos meus motivos de raiva com ela, com certeza, eu devo ter pensado coisa do tipo. Quando você tem raiva de alguém ou está chateada com uma pessoa, pelo menos eu, fiquei cega no momento. Me arrependo de brigar com ela. A gente tem um carinho”, confessou a cantora. 

Mirella, ainda, completou dizendo que não sabia como estava a situação aqui fora e que ficou mal quando não foi apoiada pela ex-Miss Bumbum. “A gente se salvou nos ‘resta um’ que tinha. A gente via ela receber muitos votos e colocava nosso voto em outras pessoas pra ela não ir para a roça. Quando eu me senti traída, eu fiquei cega e, infelizmente, eu sei que tive erros”, disse.